Novos celulares da OnePlus serão apresentados em abril e 10 pessoas poderão testá-los antes do lançamento
Créditos: TechNadu

Novos celulares da OnePlus serão apresentados em abril e 10 pessoas poderão testá-los antes do lançamento

Interessados podem se inscrever até o dia 1 de abril

A OnePlus anunciou o retorno do seu programa “The Lab” antes do lançamento dos novos celulares da linha OnePlus 8 em abril. Os 10 participantes selecionados poderão testar os aparelhos antes do lançamento.

O anúncio no fórum da empresa diz que os participantes com os melhores reviews poderão ficar com os aparelhos. A linha OnePlus 8 deve ser composta por três modelos - OnePlus 8, OnePlus 8 Pro e OnePlus 8 Lite - que serão lançados no dia 15 de abril. O post no fórum não menciona especificamente qual modelo será enviado para os participantes selecionados para o programa The Lab.

03/03/2020 às 17:09
Notícia

OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro devem ser lançados em meados de abril

Rumores vindo da Índia afirmam que devemos ver nova linha de aparelhos mais cedo neste ano

O anúncio também descreve como é possível participar do programa, que basicamente procura por entusiastas de tecnologia que tenham profundo conhecimento e paixão por smartphones.

Qualquer um pode se inscrever para o programa. No entanto, pelo menos 6 em cada 10 lugares são reservados para os usuários do fórum da OnePlus. As inscrições ficarão abertas até o dia 1 de abril e os interessados podem se inscrever aqui.

Você terá que enviar as seguintes informações em inglês ou francês:

- Informações pessoais
- Preferência do formato de criação
- Um pequeno teste para mostrar sua competência: Usuários de celulares OnePlus: Como você recomendaria seu telefone para seus amigos?; Usuários de outros celulares: Escreva um review de um telefone antigo como se você ainda estivesse usando-o hoje.

Os participantes serão selecionados com base em sua capacidade de escrita, habilidades na captura de fotos e criação de vídeos, e com base em sua criatividade. Os 10 selecionados serão anunciados no dia 2 de abril. A informação demográfica também pode influenciar no processo de seleção, já que a empresa quer um grupo bem diversos de reviewers.

Os telefones serão então enviados para esses usuários e eles terão que preparar seus reviews que serão divulgados logo após o evento de lançamento, previsto para ser realizado em 15 de abril como um evento somente online. Os participantes também participarão de uma sessão "Pergunte-me qualquer coisa" após três semanas de uso do dispositivo. Os três melhores reviews serão compartilhados nas redes sociais oficiais da OnePlus. Após a avaliação, o vencedor final será anunciado.

Fonte: GSMArena, OnePlus
User img

Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.