Xiaomi lança Redmi Smart TV Max de 98 polegadas por $2825
Créditos: Xiaomi

Xiaomi lança Redmi Smart TV Max de 98 polegadas por $2825

Televisor inteligente foi demonstrado durante evento de anúncio do Redmi K30 Pro

A subsidiária da Xiaomi, Redmi, anunciou o seu novo televisor inteligente Redmi Smart TV Max que traz um display de 98 polegadas por um preço de CNY 19.999 (US$ 2.825 ou R$ 14.426 em conversão direta). O produto foi anunciado no evento de lançamento do Redmi K30 Pro, intermediário premium com Qualcomm Snapdragon 730G.

24/03/2020 às 16:48
Notícia

Xiaomi cria boné contra calvície, o Cosbeauty LLLT

Chapéu está em crowdfunding e usa laser para promover crescimento de cabelo

A TV inteligente traz resolução 4K UHD (4096 x 2160 pixels) e é capaz de exibir 85% da gama de cores NTSC. Ela possui 192 zonas dinâmicas na iluminação traseira, assim como tecnologia de compensação de movimento MEMC. Além desses recursos, o televisor possui uma série de recursos de configuração de imagens.

Segundo a Xiaomi, a Smart TV de 98 polegadas é 13,6% maior do que uma cama de solteiro padrão de 1,2 metros. Isso é mais ou menos o tamanho de uma mesa de ping-pong. No seu interior, o produto traz um processador customizado de 12nm, 4GB de memória RAM e 64GB de espaço interno para armazenamento.

Fonte: Xiaomi Today

De acordo com o diretor-geral da Redmi, Lu Weibing, apenas 82 unidades da geração anterior de televisores de 98 polegadas da empresa haviam sido vendidas. Ele diz que isso aconteceu por causa de obstáculos como preços muito altos e um processo de instalação complicado.

Para compensar esses problemas, a Redmi prometeu o lançamento de um serviço de entrega VIP para quem comprar a nova Smart TV Max de 98 polegadas. Esse serviço vai incluir comunicações pré-venda, pesquisas no site, planos de instalação e uma entrega especial através de carro. Além disso, será enviada uma equipe profissional para a entrega e instalação da TV.

Via: Gizmo China
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.