Gwent, jogo de cartas de The Witcher 3, chega de graça ao Android
Créditos: CD Projekt Red

Gwent, jogo de cartas de The Witcher 3, chega de graça ao Android

O spin-off do aclamado RPG da CD Projekt Red também já pode ser baixado no iOS

A desenvolvedora CD Projekt Red finalmente lançou Gwent: The Witcher Card Game no Android. O jogo de cartas inspirado no aclamado The Witcher 3: Wild Hunt já pode ser baixado gratuitamente.

A edição do game para o sistema operacional da Google chega meses após o lançamento do game no iOS. O jogo está disponível na Play Store, exige cerca de 3 GB para instalação e pode ser rodado em celulares com Android 7.0 ou superior. A desenvolvedora recomenda que o aparelho tenha pelo menos 1,5 GB de memória RAM.

GWENT: The Witcher Card Game - Android

GWENT: The Witcher Card Game - iOS

GWENT: The Witcher Card Game - PC

Para incentivar o download do game, a CD Projekt Red está oferecendo um brinde para todos os usuários que acessarem o game no Android até o dia 31 de março: um barril Premium Supremo grátis. 

Os jogadores que fizeram o pré-registro para a versão da Play Store de Gwent também receberão como presente o avatar do Golem Imperial, logo após realizarem o login no aplicativo.

Segundo a CD Projekt Red, a comemoração também inclui prêmios especiais que serão distribuídos em todas as versões do jogo durante a semana. Vale lembrar que a empresa também está oferecendo desconto em seus jogos no PC e PS4.

Continua após a publicidade

Gwent: The Witcher Card Game é uma adaptação do jogo de cartas presente dentro do RPG The Witcher 3: Wild Hunt, lançado em 2015 no PC, PS4 e Xbox One. A produção segue regras similares ao que temos no jogo, mas conta com mecânicas mais aprofundadas e um trabalho aprimorado nas animações.

Os jogadores de primeira viagem podem aprender como funciona o game em um tutorial que está disponível logo após abrir o aplicativo. o jogo também conta etapas de treinamento para os novatos aprimorarem suas habilidades.

Fonte: GWENT
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

TUDO que o NVIDIA BROADCAST consegue fazer!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.