OnePlus 8: imagens vazadas revelam novo design do celular
Créditos: Gizmochina

OnePlus 8: imagens vazadas revelam novo design do celular

Fotos mostram o que já era esperado de acordo com rumores

De acordo com as informações que temos até agora, o OnePlus 8 e sua versão Pro serão lançados no próximo mês, as primeira imagens não oficiais e baseadas em rumores descreviam o celular com a câmera em buraco na tela e um alinhamento vertical das câmeras traseiras, algo que pode ter se confirmado com uma foto vazada recentemente.

As imagens, ao que tudo indica, são do OnePlus 8 na versão padrão e mostram a frente do aparelho e a traseira. As fotos foram disponibilizadas pelo site PC Tablet e são compatíveis com o que já vimos anteriormente, inclusive nas imagens renderizadas baseadas em rumores. O celular apresenta um bom aproveitamento de tela graças à câmera em buraco no display e ausência de faixas na borda ou ainda do detalhe notch.

TV da chinesa Realme com tela QLED
de 55 polegadas deve ser lançada em breve

Uma grande adepta das câmeras pop-up, a OnePlus opta pela câmera selfie na tela poupando um sistema retrátil na fabricação, algo que talvez gere alguma economia e diminua o preço do aparelho. Com a perfuração no lado esquerdo, é possível ver na imagem (apesar da péssima qualidade) as notificações posicionadas no lado direito.

O conjunto de câmeras aparece em alinhamento vertical e é de se esperar uma câmera grande angular, ao lado de uma ultra grande angular e ainda uma teleobjetiva. Há também rumores que mencionam um sensor ToF, que seria a circunferência ao lado esquerdo. A ideia desse sensor é auxiliar a determinar profundidade e auxiliar principalmente no desfoque, algo muito utilizado no pós-processamento do efeito retrato.

Assim como seu antecessor, o OnePlus 8 deve vir com tela curva, com rumores sugerindo uma tela de 6,55 polegadas AMOLED com resolução Quad HD+ e taxa de atualização de 120Hz. O celular viria equipado com 12GB de memória RAM e processador Snapdragon 865. Já a sua bateria seria de 4500mAh com suporte a carregamento rápido de 55W. Sobre a câmera principal, tudo indica que a OnePlus utilizará o sensor Sony IMX686, o que permite fotos em 64MP.

Via: Gizmochina
User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.