Huawei P40 e P40 Pro recebem novos vazamentos na semana de lançamento
Créditos: Huawei

Huawei P40 e P40 Pro recebem novos vazamentos na semana de lançamento

Celular deve trazer sensor de 50MP e carregamento rápido de 40W nas duas versões

A Huawei está se preparando para lançar oficialmente os smartphones Huawei P40 e P40 Pro no dia 26 de março. Aqui no MC nós já conferimos alguns rumores sobre os aparelhos e hoje trazemos novos vazamentos que seguem o que já foi dito anteriormente, trazem novos exemplos de fotografias com os celulares e renders para visualizarmos o design do celular. Alguns dos detalhes foram revelados por @IshanAgarwal no Twitter, já os exemplos de fotografias, que teriam sido tiradas com a câmera do modelo Huawei P40 Pro Premium, é de um usuário na rede social chinesa Weibo.

Segundo o site 91Mobiles, que conversou com o leaker com exclusividade, a versão Pro 5G terá um conjunto quádruplo com um sensor primário de 50MP, um secundário de 40MP e uma câmera de 12MP com um sensor ToF 3D. A teleobjetiva do celular terá zoom de 50x com tecnologia chamada de SuperSensing, incluindo estabilização. Ainda segundo o vazamento, a câmera frontal terá 32MP e incluirá um sensor de profundidade.

O celular tem tela curva de 6,58 polegadas e traz como processador o Kirin 990 5G, mas sem informações sobre a quantidade de memória RAM. A bateria, de acordo com o rumor, será de 4200 mAh na versão Pro, com destaque para o carregamento rápido de 40W. Sobre o sistema, devido às restrições impostas pelos EUA, o celular não terá suporte aos aplicativos da Google (PlayStore) e oferecerá serviços alternativos com a Huawei Mobile Services e AppGallery.

MIUI 12: Xiaomi dá mais um indício de que
lançamento da interface está próximo

O modelo padrão, Huawei P40, teria tela de 6,1 polegadas com câmera frontal de 32MP em buraco na tela. O conjunto de câmeras traseiras seria formado por 50MP + 16MP + 8MP com assinatura da Leica com tecnologia Ultra Vision, além de oferecer zoom digital de 30X. A bateria informada pelo leaker é de 3800mAh e também deve trazer o carregamento rápido de 40W com fio e 27W sem fio.

Tudo indica que a Huawei dará um grande destaque para os seus smartphones pelos conjuntos de câmeras. Um usuário no site Weibo lançou algumas imagens que teriam sido tiradas com o Huawei P40 Pro Premium, demonstrando a capacidade do aparelho em fotografia, veja abaixo.

Continua após a publicidade

O lançamento dos modelos Huawei P40, P40 Pro e P40 Pro Premium Edition acontece no dia 26 de março em evento online.

Via: GSM Arena, Engadget Fonte: GSM Arena (fotos), 91mobiles

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.