Sennheiser lança headphone Momentum 3 wireless no Brasil
Créditos: Sennheiser / Divulgação

Sennheiser lança headphone Momentum 3 wireless no Brasil

Com preço sugerido de R$ 2.549,99, fone promete alta qualidade de som e traz construção premium

A Sennheiser anunciou o lançamento do headphone Momentum 3 wireless no Brasil. Parte da gama de produtos premium da marca, o periférico apresenta tecnologias diversas como on/off e smart pause, cancelamento de ruído, interface em 3 botões, além de modo de emparelhamento automático. Seu preço sugerido é de R$ 2.549,99.

A alemã promete uma qualidade de som de estúdio, com profundidade e precisão equilibradas. "Apostamos muitas fichas neste fone, acreditamos que ele agradará todos os públicos pois em um único produto é possível encontrar diversas tecnologias. Sua versatilidade permite uso profissional e também pessoal" comenta Daniel Reis, sócio da marca no Brasil.

Dentre os recursos oferecidos pelo Momentum 3, a Sennheiser destaca o Cancelamento Ativo de Ruídos, que possui três modos personalizados para diferentes ambientes. Há também a função Audição Transparente, através da qual é possível ouvir músicas e ainda permanecer conectado com os sons externos.

Créditos: Sennheiser/ Reprodução

Tudo pode ser controlado através do aplicativo Sennheiser Smart Control. Disponível para iOS e Android, o app permite ainda personalizar o prompt de voz, funcionalidades como Ativação / Desativação Automática e Pausa Inteligente e até mesmo localizar o headphone com a tecnologia smart TILE.

Com uma interface de 3 botões, é possível alternar entre as músicas e fazer chamadas instantaneamente, ativar o controle de volume com apenas um toque e vinculá-lo imediatamente à tecnologia de assistente de voz. 

Créditos: Sennheiser/ Reprodução

Continua após a publicidade

Com relação à construção, o fone de ouvido tem sua estrutura feita em aço fosco e finalização em couro genuíno. De acordo com a fabricante, as conchas premium oferecem grande conforto, mesmo após várias horas de uso contínuo.

De acordo com a Sennheinser, o Momentum possui uma autonomia de 17 horas. Segundo a página oficial do produto, a garantia oferecida pela fabricante é de dois anos. Mais informações podem ser encontradas no site oficial.  

User img

Gabriel Tagarro

Formado em jornalismo pela Universidade Castelo Branco, é apaixonado por games desde 1994, quando ganhou um Master System. Joga de tudo um pouco, seja no PC ou no console. Ama tecnologia e escreve com prazer sobre tudo que a envolve.

40 ATALHOS do WINDOWS 10 para você virar um EXPERT no SISTEMA OPERACIONAL

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.