Hisense lança smart TV de 85 polegadas e tela dupla
Créditos: Hinsense

Hisense lança smart TV de 85 polegadas e tela dupla

Segunda tela tem 28 polegas e fica logo abaixo da principal

A Hinsense lançou uma televisão com tela dupla, a smart TV traz uma tela principal de 85 polegadas e ainda uma de auxílio na parte inferior de 28 polegadas. Além de maior que a maioria das televisões no mercado, ela também tem suporte a 8K, uma combinação que sem dúvida eleva o seu preço, ela é vendida por cerca de US$11392 (R$58,921).

Outra especificação que mostra por que ela tem esse preço é a taxa de atualização de 120Hz. Ela também possui tecnologia aprimorada para controle de luz e utiliza inteligência artificial e algoritmos HDR para tornar as imagens melhores. As preferências dos usuários e as exibições da TV são reconhecidas pela smart TV através de machine learning, aprimorando a experiência do usuário.

Google estaria usando soberania do
Android para prejudicar Fire Stick TV da Amazon

Filmes e conteúdos em baixa resolução também conseguem se beneficiar da qualidade oferecida pela televisão, que utiliza a tecnologia para fazer o redimensionamento correto. A Hinsense cita essa possibilidade com produções em baixa resolução e ainda 2K e 4K, prometendo qualidade e compatibilidade em filmes de todos os tempos. A smart TV é capaz de preencher imagens com pequenos detalhes de cores não capturados originalmente, tornando imagens mais realistas. Quanto à capacidade máxima de brilho, também não deve ser problema, o modelo 85U9E tem até 4096 nits.

A tela inferior de 28 polegadas localizada logo abaixo do visor principal tem funcionalidades que podem ser acionadas por comando de voz e ainda um sistema de notificações para o usuário.

Apesar de o mercado ainda consumir poucos conteúdos em 8K e poucos deles sejam feitos nesta resolução, as fabricantes começam a caminhar nesta direção. As grandes empresas têm anunciado modelos em 8K com tecnologias variadas e focando em usuário exigentes. Um desses anúncios foi feito recentemente pela Samsung, que apresentou sua smart TV 8K compatível com Wi-Fi 6.

Via: Gizmochina

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.