Huawei lança versão de 128GB da Smart TV Vision Premium Edition
Créditos: Huawei

Huawei lança versão de 128GB da Smart TV Vision Premium Edition

Smart TV tem diversas funcionalidades únicas e vem equipada com 4GB de memória RAM

A Huawei acaba de lançar uma versão de 128GB de armazenamento de sua smart TV Vision Premium Edition. O modelo padrão foi lançada no ano passado com 64GB de armazenamento. Outra diferença está na quantidade de memória RAM do novo modelo, vem equipado com 4GB.

A Huawei Vision Smart TV Premium Edition (sim, o nome é gigante) tem tela de 65 polegadas e traz alguns recursos não disponíveis na versão padrão, como a câmera pop-up que utiliza inteligência artificial. Combinada ao software da TV, é possível fazer chamadas em vídeo e utilizar outros recursos relacionados a ela.

Pensando em quem gosta de se exercitar sem sair de casa, a Huawei adicionou o recurso Smart Screen com função AI fitness 2.0 da empresa. Utilizando a câmera inteligente com o AI Smart Eye, a televisão analisa os movimentos dos ossos e articulações para fornecer orientações práticas e em tempo real para quem está se exercitando. O programa indica quais são as posições a serem seguidas e o usuário tenta reproduzi-las, caso o posicionamento seja muito difícil, é possível pular o movimento. Segundo a Huawei, esta função é semelhante a ter um instrutor por perto.

Google estaria usando soberania do
Android para prejudicar Fire Stick TV da Amazon

A smart TV também fica de olho na saúde ocular de quem se senta próximo à TV para assistir algo. Pensado principalmente no cuidado às crianças, a televisão cuida a todo momento da postura de quem estiver assistindo. A ideia é avisar quando alguém está próximo demais do visor. Outra funcionalidade destaque é o Huawei Share, utilizado para o compartilhamento de conteúdo entre smartphone e smart TV, permitindo a exibição de conteúdos em tela cheia na televisão. O celular também pode ser utilizado como controle remoto.

Apesar de muito conhecida aqui no Brasil pela venda de smartphones, a Huawei é uma empresa forte em diferentes mercados tecnológicos, incluindo o de notebooks, onde deve ter aumento de 100% nas vendas em 2020.

Via: Gizmochina

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.