Redmi K30 Pro será um dos celulares mais rápidos do mundo
Créditos: XDA Developers

Redmi K30 Pro será um dos celulares mais rápidos do mundo

Aparelho virá com Snapdragon 865, cooler líquido e armazenamento baseado no padrão UFS 3.1

A Redmi revelou nesta terça-feira alguns detalhes do seu mais novo celular topo de linha, o Redmi K30 Pro. Durante sua conferência para a imprensa, a subsidiária da Xiaomi disse que o aparelho será lançado no dia 24 de março e fará uso de um sistema de refrigeração líquida e que isso melhorará sua performance, já que permitirá que o chip Qualcomm Snapdragon 865 opere com capacidade total.

16/03/2020 às 07:57
Notícia

Xiaomi marca lançamento do Redmi Note 9S para o dia 23 de março

Data foi confirmada pela filial da empresa na Malásia

Lu Weibing, presidente da Redmi, também compartilhou algumas imagens que mostram o design do aparelho e mais informações sobre suas especificações. As imagens divulgadas confirmam que ele terá conectividade 5G e armazenamento baseado no novo padrão UFS (Universal Flash Storage) 3.1, que oferece velocidades de leitura de até 750MB/s.

Também foi confirmado que ele fará uso de memória LPDDR5, virá com quatro câmeras traseiras posicionadas em um módulo com formato circular, conector de 3,5mm para fone de ouvido e câmera frontal retrátil. 

Um detalhe que chama a atenção é que o executivo compartilhou as imagens na rede social chinesa Weibo usando o Redmi K30 Pro Zoom, uma variante do novo Redmi K30 Pro. Informações sobre esta nova variante ainda são desconhecidas, mas pelo nome é possível especular que ele terá um conjunto de câmeras melhor do que o do K30 Pro “normal”. É bem provável que o Redmi K30 Pro Zoom também seja anunciado no dia 24 de março, mas isso ainda não foi confirmado.

Redmi K30 Pro será um dos celulares mais rápidos do mundo

A combinação do armazenamento em alta velocidade, a memória LPDDR5 e o chip Snapdragon 865 operando com capacidade total graças à refrigeração líquida deve posicionar o Redmi K30 Pro como um dos celulares mais rápidos do mundo, mas teremos que esperar até o dia 24 para ver se isso vai mesmo se confirmar.

Continua após a publicidade
Fonte: Gizmochina, XDA Developers
User img

Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.