Motorola Edge+ ganha novas imagens de acordo com vazamentos
Créditos: @evleaks

Motorola Edge+ ganha novas imagens de acordo com vazamentos

Topo de linha da Motorola é esperado com câmera de 108M, bateria de 5000mAh e Snapdragon 865

Nós já demos uma boa olhada nas imagens baseadas em vazamentos feitas pelo @OnLeaks, agora chegou a hora de conferir o que Evan Blass (@evleaks) tem a nos mostrar sobre o aparelho. Entre as novidades, está o fato de que uma versão em vermelho aparece entre as imagens, além da já aguardada versão em azul.

A tela em cascata, com a curvatura nas laterias, está presente na versão Edge+ e sua inferior. O modelo de maior desempenho terá tela de 6.67" FHD+, de acordo com os vazamentos, e um pequeno buraco na tela para a câmera selfie. Os botões de ligar e volume foram posicionados na lateral direita do celular, mais um detalhe que podemos reparar nas imagens anteriores.

Na traseira, vemos o conjunto triplo de câmeras alinhado na vertical e com flash logo ao lado. De acordo com os rumores, o celular terá um sensor principal de 108MP acompanhado de um de 16MP com lente grande-angular e ainda uma teleobjetiva com sensor de 8MP e zoom óptico de 3x.

Exatamente como os renders do @OnLeaks, podemos reparar dois microfones, um na parte superior do celular e outro na parte inferior, ambos na traseira. Eles seriam utilizados também para cancelamento de ruído. Outra escolha interessante da Motorola para o smartphone foi a de manter o tradicional conector de 3.5mm para fones de ouvido, algo que continua útil e prático, dispensando a utilização de adaptadores. Já a conexão para recarga é USB-C.

Motorola lança Moto G8 e Moto G8
Power no Brasil; confira os preços

O processador esperado para o Motorola Edge+ é o Snapdragon 865, ele deve ser acompanhado de até 12GB de RAM, ter conexão 5G habilitada e ainda bateria de 5000mAh. A Motorola ainda não divulgou informações oficiais dos novos celulares, há especulação de que pode fazer isso no dia 3 de abril, como pode ser visto na tela do aparelho nas imagens compartilhadas. De acordo com o TheVerge, a empresa teria se planejado para dar detalhes dos celulares em fevereiro, mas teve que fazer novos planos com o avanço do Covid-19.

Via: The Verge
User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.