Imagens e detalhes do Huawei Watch GT 2e vazam antes do lançamento no dia 26 de março
Créditos: Winfuture.de

Imagens e detalhes do Huawei Watch GT 2e vazam antes do lançamento no dia 26 de março

Relógio deve vir com bateria de 455mAh e autonomia de 14 dias

O dia 26 de março vai ser cheio para a Huawei. A empresa chinesa deve anunciar os novos smartphones da linha P40 e o novo smartwatch Huawei Watch GT 2e. Agora o site alemão Winfuture.de divulgou novas imagens e detalhes do novo relógio.

14/03/2020 às 14:05
Análise

AMAZFIT GTS: o Apple Watch baratinho tem seus vacilos

Vestível manda bem em autonomia e design, mas GPS segue uma falha da Amazfit

O Watch GT 2e parece bem diferente do Watch GT 2, que chegou ao mercado brasileiro no início deste ano. O novo relógio mantém o mostrador circular, mas tem um novo design para o taquímetro. Os botões redondos do lado direito foram substituídos por dois botões retangulares.

As pulseiras possuem um design diferente e não funcionarão com nenhum dos relógios anteriores, mas serão substituíveis e poderão ser removidas facilmente. A parte traseira do relógio inclui dois conectores de recarga e os sensores para medição dos batimentos cardíacos. O Huawei Watch GT 2e estará disponível nas cores Graphite, Volcano e Mint.



As especificações do Huawei Watch GT 2e não são muito diferentes do Watch GT 2. Ele vem com tela AMOLED de 1.39 polegadas com resolução de 424 x 424, processador HiSilicon Hi1132, 16MB de memória RAM e 4GB de capacidade para armazenamento.

A bateria tem 455mAh de capacidade e autonomia de 14 dias. Ele possui conectividade Bluetooth 5.1 e pode ser usado com dispositivos com Android e iOS. Outros recursos oferecidos pelo relógio incluem GPS, barômetro, bússola, pedômetro e um giroscópio. Ele também traz microfone e suporte para comandos de voz.

O Huawei Watch GT 2e pesa 25 gramas sem a pulseira e mede 53 x 10,8 x 46,8 mm. Informações oficiais sobre o preço do novo relógio ainda são desconhecidas, mas rumores dizem que ficará na faixa dos €200 (pouco mais de US$ 220).

Fonte: Gizmochina, WinFuture.de
User img

Fabio Rosolen

BLACK FRIDAY: DICAS para COMPRAR uma SMART TV!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.