Motorola Edge tem novas imagens e especificações vazadas
Créditos: XDA Developers

Motorola Edge tem novas imagens e especificações vazadas

De acordo com o vazamento, celular terá tela de 90Hz, câmera principal de 64MP e leitor de digitais sob a tela

O perfil @OnLeaks no Twitter compartilhou com o site XDA Developers estas que são, ao que tudo indica, as primeiras imagens vazadas que temos do Motorola Edge. Além disso, também foram informadas algumas especificações do aparelho. Sobre as fotos, o site explica que o fundo de cada uma delas foi removido para proteger a fonte do vazamento.

Com as novas imagens publicadas é possível ver a tela "waterfall", em cascata, um dos destaques do design do aparelho. O Motorola Edge também não abandona o conector de 3.5mm e, de acordo com a fonte, terá suporte a cartão microSD para expandir o armazenamento. Como essas são duas características que estamos vendo desaparecer em diversos smartphones, isso pode ser um atrativo para alguns consumidores.

Sobre o conjunto de câmeras, o Motorola Edge é esperado com uma principal de 64MP combinada com 16MP grande angular e ainda uma teleobjetiva utilizando um sensor de 8MP. As três câmeras são posicionadas à esquerda do smartphone na vertical contando com o flash e o sistema de foco automático a laser. A câmera frontal é de 25MP.

O logo da Motorola na traseira não é utilizado como leitor de digitais como em outros modelos dos smartphones da empresa, o sensor de impressões digitais fica sob a tela. O aparelho também promete trazer tela com taxa de atualização de até 90Hz, sendo possível escolher 60Hz nas configurações ou até um modo automático.

A Motorola adicionou alto-falantes na parte inferior e superior do celular, o que indica som estéreo para o aparelho. A entrada para cartão SIM também fica na parte superior, o espaço pode receber cartões microSD e nanoSIM.

Continua após a publicidade

Entre suas especificações gerais podemos citar o processador Qualcomm Snapdragon 765, 6GB de memória RAM, 128GB de armazenamento interno, bateria de 4500mAh, leitor de digitais sob a tela. A fonte também informa que o celular não terá suporte a carregamento sem fio e também não há confirmação sobre a velocidade de carregamento com fio.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.