Índice do Artigo

Mobile (seox)

OnePlus 8 Pro aparece na mão do ator Robert Downey Jr.

Imagem do ator com o celular foi publicada inicialmente no Instagram pelo diretor Sam Jones e apagada pouco tempo depois

13/03/2020 08:51 Update 13/03/2020 08:51 0
OnePlus 8 Pro aparece na mão do ator Robert Downey Jr.
Créditos: Wccftech

Uma imagem apareceu recentemente na Web mostrando o ator Robert Downey Jr. segurando o que parece ser o smartphone OnePlus 8 Pro, que ainda não foi lançado oficialmente. Esta imagem pode ser uma das muitas que serão usadas pela empresa para a campanha de marketing do aparelho.

O aparelho na imagem, que foi publicada inicialmente no Instagram pelo diretor Sam Jones e apagada pouco tempo depois, parece um pouco com o OnePlus 7T Pro à primeira vista, mas uma olhada mais atenta revela um sensor extra que não estava presente no 7T Pro.

Olhando para a imagem, não parece que ela tenha sido capturada por um “espião” no set. Seu enquadramento parece indicar que ela foi capturada por um fotógrafo possivelmente a mando da própria empresa.

OnePlus 8 Pro aparece na mão do ator Robert Downey Jr.
Robert Downey Jr. segurando o que parece ser o OnePlus 8 Pro

O design do celular na mão do ator, que é embaixador da marca OnePlus, parece bem similar ao mostrado em imagens renderizadas do OnePlus 8 Pro divulgadas anteriormente. Sobre o hardware do aparelho, rumores dizem que ele deve vir equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 865, 12GB de memória RAM, 256GB de capacidade para armazenamento, tela AMOLED de 6.65 polegadas com taxa de atualização de 120Hz e conectividade 5G.

Sobre o lançamento, os rumores dizem que tanto o OnePlus 8 como o OnePlus 8 Pro serão lançados em meados de abril. No caso do OnePlus 8 Lite, que pode ou não vir equipado com um chip da série Snapdragon 700, os rumores dizem que ele será lançado em junho deste ano com preço na faixa dos US$ 500.

Via: Gizmochina, TechRadar