Produção da série Falcão e O Soldado Invernal é interrompida por causa do Coronavírus
Créditos: Marvel Studios

Produção da série Falcão e O Soldado Invernal é interrompida por causa do Coronavírus

Este é o segundo problema de produção enfrentado pela série do Marvel Studios nos últimos meses

O surto mundial de Coronavírus (COVID-19) continua causando problemas. Depois do cancelamento de diversos eventos como o Mobile World Congress, a Game Developers Conference e até mesmo a E3, agora foi a vez da produção da série ‘Falcão e O Soldado Invernal’ (The Falcon and The Winter Soldier) do Marvel Studios ser interrompida por causa do vírus.

05/02/2020 às 15:18
Notícia

Veja quando séries da Marvel e continuação de O Mandaloriano ...

Empresa divulgou seus planos futuros para o serviço de streaming

Depois que as filmagens da série para o serviço de streaming Disney+ foram concluídas nas locações em Atlanta e nos arredores, a produção mudou para Praga, capital da República Tcheca, na semana passada. Agora toda a equipe envolvida foi solicitada a retornar para Atlanta por causa do surto de Coronavírus. Ainda não se sabe se as filmagens serão retomadas futuramente no país europeu.

De acordo com informações do site ComicBook, este é o segundo problema de produção enfrentado pela série nos últimos meses. Algumas cenas da série deveriam ter sido filmadas em Porto Rico, mas os planos tiveram que ser alterados após diversos terremotos atingirem a região.

Com a locação na República Tcheca, alguns acreditavam que o local poderia servir como a nação fictícia de ‘Sokovia’ e talvez apresentasse o Castelo Zemo, residência do vilão Barão Helmut Zemo, interpretado pelo ator Daniel Brühl no Universo Cinematográfico Marvel. Alguns relatos sugerem que a produção estava filmando no Castelo Ploskovice de Prageu.

Produção da série Falcão e O Soldado Invernal é interrompida por causa do Coronavírus

O ator Anthony Mackie, que interpreta o personagem Sam Wilson/Falcão, disse no início de março que ele acha que a série será diferente dos outros filmes da Marvel. Segundo o ator, a série é produzida e filmada de forma diferente dos filmes e que a evolução dos personagens poderá surpreender.

A estreia da série Falcão e O Soldado Invernal está prevista para agosto deste ano no Disney+. Outras produções do Marvel Studios com estreia em 2020 incluem Viúva Negra (Black Widow; 1 de maio), Os Eternos (The Eternals; 6 de novembro) e Novos Mutantes (The New Mutants; 2 de abril).

Fonte: ComicBook, Canaltech
User img

Fabio Rosolen

Samsung Q80T vs. LG NANO90: Confira qual a melhor TV em JOGOS, FILMES e ESPORTES?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.