Huawei P40 será anunciado no dia 26 de março
Créditos: GSMArena

Huawei P40 será anunciado no dia 26 de março

Celular também é esperado nas versões Premium e Pro

A Huawei lançou um teaser para o evento de anúncio do Huawei P40, que deve incluir as versões Pro e Premium, os aparelhos serão revelados no dia 26 de março em Paris. A imagem de teaser foi divulgada no site oficial da companhia e traz o smartphone de lado com a data e a frase VisionaryPhotography (fotografia visionária) como hashtag.

Redmi Note 9 Pro terá quatro câmeras,
bateria de 5020mAh e mais [Rumor]

Esse não é o único slogan anunciado com destaque para a câmera recentemente, a frase de marketing da Redmi para o smartphone Note 9 Pro é ProCamerasMaxPerformance, o que mostra a tendência das empresas em aprimorar o recurso. Mas o o Huawei P40 deve ter realmente uma câmera de chamar atenção, com uma grande protuberância por conta de um conjunto de até 5 sensores e o flash.

Há muitas especulações sobre os sensores utilizados no celular, algo dificultado pelo número de modelos que devemos ver no lançamento. De qualquer forma, além do sensor principal, o P40 Pro Premium Edition deve trazer quatro sensores e, de acordo com especulações, será capaz de oferecer zoom óptico de 10x. Também deve contar com sensor ToF, uma lente grande-angular e outra macro. Você pode saber mais sobre o que esperar das câmeras da família P40 nesta outra notícia. Todos os modelos são esperados com o processador Kirin 990.

Além das câmeras e desempenho aprimorado em relação aos modelos anteriores, o CEO da Huawei, Richard Yu, confirmou que o aparelho terá bateria com mais autonomia. O P40 também terá Android 10 personalizado com a interface do usuário EMUI e não terá os serviços Google devido às barreiras impostas pelo governo dos Estados Unidos. Como solução, o celular terá o Huawei Mobile Services.

Sobre um possível lançamento no Brasil, há rumores apontando que ao menos a versão P40 Pro será lançado por aqui. O perfil Pinguins Móveis no Twitter teria identificado um registro da Anatel, mas ainda não há confirmação.

Via: GSMArena
User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Conheça o Luna! O novo serviço de STREAMING de JOGOS da Amazon

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.