Galaxy S10 Lite recebe suporte para vídeos 4K 60fps e melhorias nas câmeras

Galaxy S10 Lite recebe suporte para vídeos 4K 60fps e melhorias nas câmeras

Atualização da Samsung também traz otimização de desempenho do celular

A Samsung lançou novas atualizações para seus smartphones Galaxy S10 Lite e o Galaxy Note 10 Lite . As otimizações incluem novo suporte para gravação de vídeos a 4K 60 fps e outras melhorias nas câmeras e nos sensores dos Galaxys. Os dois modelos de celular foram lançados no mercado em janeiro pela fabricante.

A atualização mais recente trouxe a gravação de vídeos 4K a 60fps ao S10 Lite (SM-G770F). Além disso, a atualização também traz melhorias na qualidade e estabilidade da câmera. Anteriormente, com sua câmera de 48MP e o modo Super Steady OIS o smartphone tinha certas restrições nos recursos para vídeos, mas isso acaba de ser corrigido. O Galaxy S10 Lite é voltado para usuários que buscam desempenho enquanto o Note 10 Lite é voltado para usuários que querem usar recursos como a S-Pen por um preço mais baixo.

05/02/2020 às 17:03
Notícia

Samsung lança o Galaxy S10 Lite e o Galaxy Note10 Lite no Brasil

Ambos estarão disponíveis a partir da próxima semana por R$ 3.999 e R$ 3.799, respectivamente

Além das melhorias na câmera, a atualização também traz melhorias no desempenho do scanner óptico de impressão digital na tela do Galaxy S10 Lite. Agora o leitor de digitais pode executar sua função com mais precisão. As otimizações trouxeram melhorias na estabilidade geral da interface do usuário e, como era de se esperar, trouxe os patches de segurança do Google mais recentes. 

A atualização tem cerca de 420 MB e começou a ser lançada na Índia na semana passada. O lançamento em outras regiões deve acontecer de maneira gradual. 

O Galaxy S10 Lite vem equipado com o chipset Qualcomm Snapdragon 855, 6GB/8GB de memória RAM, 128GB de capacidade para armazenamento, slot para cartões microSD com até 1TB e bateria de 4.500mAh com suporte para recarga rápida usando carregador de 25W.

Via: XDA Developers
User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.