Redmi Note 9 Pro terá quatro câmeras, bateria de 5020mAh e mais [Rumor]
Créditos: Redmi India

Redmi Note 9 Pro terá quatro câmeras, bateria de 5020mAh e mais [Rumor]

Smartphone será lançado nesta quinta-feira (12) em evento online devido ao coronavírus

O Redmi Note 9 será apresentado nesta quinta-feira (12) em evento online devido ao Covid-19 e deve ser acompanhado por mais duas variantes, o Redmi Note 9 Pro e Redmi Note 9 Pro Max. Com poucas informações oficiais dos aparelhos, o leaker Ishan Agarwal, que já acertou diversos lançamentos anteriores, compartilhou aquelas que devem ser as especificações do Redmi Note 9 Pro. Tenha em mente que as especificações não foram confirmadas pela empresa.

Xiaomi mostra o Mi 10 com traseira 
transparente - poderia ser a Explorer Edition?

Segundo Agarwal, o modelo Pro terá opções em preto, branco e azul e em versões de 4GB+64GB e 6GB + 128GB. A tela seria um pouco maior que a do Note 8 Pro, passando de 6,53" para 6,67" no Note 9 Pro. A tela também seria LCD e, apesar da expectativa para ver o leitor de digitais da Redmi sob esse tipo de tela, os rumores apontam que o recurso de segurança estará na lateral do celular.

Abandonando o detalhe gota d'água, o Note 9 Pro deve vir com a câmera frontal em buraco na tela. O sensor selfie também traz uma quantidade inferior de megapixels em comparação à versão anterior, são 16 em vez de 20MP. Outra mudança está no conjunto de câmeras na traseira, antes uma combinação de 64MP+ 8MP + 2MP + 2MP agora será de 48MP + 8MP + 5MP e um sensor de profundidade. Resta esperar o que a empresa tem a dizer sobre as mudanças no arranjo de sensores e como isso impactará as fotografias e vídeos. O perfil no Twitter da Redmi China destaca a qualidade das câmeras em um formato quadrado e o desempenho da versão Max com a #ProCamerasMaxPerformance.

O processador utilizado deverá ser o Snapdragon 720G, de acordo com o vazamento, um modelo que traz tecnologias da Qualcomm focadas ao desempenho em jogos. Um dos destaques, caso a informação seja confirmada, é a bateria de 5020mAh deste aparelho, além do carregamento rápido de 18W.

Fonte: Redmi India, Ishan Agarwal
User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Conheça o Luna! O novo serviço de STREAMING de JOGOS da Amazon

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.