Apple watchOS 7 suportará monitoramento de sono, compartilhamento de mostradores e mais
Créditos: Apple

Apple watchOS 7 suportará monitoramento de sono, compartilhamento de mostradores e mais

Novidades foram descobertas após análise do código do iOS 14 vazado recentemente

De acordo com informações recentes, a Apple parece estar preparando grandes mudanças para o watchOS 7. A próxima versão do sistema operacional do Apple Watch finalmente incluirá o suporte para monitoramento de sono.

05/02/2020 às 23:29
Notícia

Apple envia 30,7 milhões de Watches aos lojistas em 2019

Empresa norte-americana superou todo o prestigiado mercado de relógios da Suíça

As novidades foram descobertas após uma análise do código do iOS 14 vazado recentemente, que indicam que o watchOS 7 incluirá uma nova meta de sono personalizada no aplicativo Health para iPhone que também será usada para melhorar a duração e a qualidade do sono. Rumores sobre o monitoramento de sono no Apple Watch estão circulando já há alguns meses e parece que agora isso finalmente será implementado. 

Apple watchOS 7 suportará monitoramento de sono, compartilhamento de mostradores e mais

Outra grande novidade no watchOS 7 é o suporta para compartilhamento de mostradores com amigos e familiares. Este recurso supostamente permitirá que os usuários do Apple Watch compartilhem mostradores do aplicativo Watch no iOS. Este recurso de compartilhamento não significa necessariamente que veremos mostradores personalizados completos, mas já é um começo.

Apple watchOS 7 suportará monitoramento de sono, compartilhamento de mostradores e mais

O watchOS 7 aparentemente também incluirá um mostrador Infograph Pro com taquímetro. Em relógios analógicos, um taquímetro é usado para medir velocidade e distância com base no tempo de viagem.

O site 9to5Mac afirma que o novo sistema operacional do Apple Watch também incluirá novos controles parentais para relógios usados por crianças, melhorias no suporte para mostradores baseados em fotos e mudanças nos aplicativos do relógio, que aparentemente não serão mais baseados em extensões.

A Apple normalmente divulga mais detalhes sobre seus planos para o iOS e watchOS durante a Worldwide Developers Conference em junho, mas no momento a empresa ainda não divulgou a data da edição deste ano.

Com o surto mundial de Coronavírus (COVID-19) e seu impacto em vários eventos neste ano, como o Mobile World Congress, Google I/O 2020 e a Game Developers Conference, no momento é difícil dizer se a Apple realizará sua conferência em junho ou se ela será adiada em alguns meses.

Continua após a publicidade
Fonte: The Verge, 9to5Mac
User img

Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.