Sucessor do iPhone SE, iPhone 9 deve ser lançado em abril [Rumor]
Créditos: OnLeaks

Sucessor do iPhone SE, iPhone 9 deve ser lançado em abril [Rumor]

Celular baratinho da Apple teria seu anúncio programado para o dia 31 de março

A Apple deverá lançar em breve um smartphone de menores dimensões e mais barato, no estilo do que a companhia fez com o iPhone SE lá em 2016. Desta vez, porém, o produto deverá se chamar iPhone 9 – aproveitando o espaço deixando na linha da empresa quando pularam do iPhone 7 para os iPhone 8X ao mesmo tempo.

03/02/2020 às 12:26
Notícia

Apple está começando a oferecer serviço de reparos de disposi...

O serviço está sendo ofertado em algumas cidades dos Estados Unidos

De acordo com o site Tech Radar, esse novo modelo não deve ser tão pequeno quando o iPhone SE. Ao invés disso, ele deve ter um tamanho levemente menor que o de um iPhone 11. A ideia do novo dispositivo seria aumentar as vendas da Apple em nações emergentes, onde smartphones mais baratos ocupam uma maior fatia do mercado.

São países onde a maioria da população teria dinheiro para arcar com um iPhone 8, mas nas quais o lançamento de um novo iPhone teria um forte poder de marketing. Falando nisso, o anúncio desse produto inédito estaria marcado para o dia 31 de março, só que essa data pode ser afetada pelo surto de Coronavírus, que tem afetado diversas regiões do planeta.

Fonte: Future

A expectativa é de que esse novo iPhone chegará ao mercado por US$ 399 (R$ 1.883 em conversão direta) nos Estados Unidos, £ 379 na Inglaterra e AU$ 679 na Austrália. Quando ele for anunciado, a Apple também deverá aproveitar o evento para mostrar um novo iPad Pro, novos AirPods e um produto da área de foguetes.

Segundo as especulações, o iPhone 9 já teria entrado no seu estágio final de validação por parte dos engenheiros. Isso significa que ele está muito próximo de chegar ao mercado.

Enquanto isso, a Apple emitiu um comunicado oficial para confirmar que as suas receitas serão menores do que as previstas anteriormente. O motivo seria o surto de coronavírus, que resultou numa queda na produção de iPhones. Espera-se que a empresa confirmará o evento até a metade do mês de março, afinal os convites para tais apresentações costumam chegar com duas semanas de antecedência.

Via: Tech Radar
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.