Apple Powerbeats 4 tem especificações e imagens vazadas
Créditos: 9to5mac

Apple Powerbeats 4 tem especificações e imagens vazadas

Fone de ouvido teria bateria de até 15 horas de duração, segundo informações

O fone de ouvido da Apple Powerbeats 4 teve imagens e especificações vazadas recentemente. Entre os destaques do gadget compartilhados pelo o site WinFuture, podemos destacar a bateria com até 15 horas de duração, três horas a mais que o modelo anterior Powerbeats 3. Ainda segundo o site, com uma recarga de 5 minutos é possível ganhar até 60 minutos de reprodução de áudio.

Estreando o novo chip wireless H1 da Apple, que é semelhante ao utilizado no Powerbeats Pro, o novo dispositivo deve ser capaz de suportar funcionalidades relacionadas à Siri. Ainda sem umadata de lançamento, ele é esperado em preto, branco e vermelho. O modelo anterior custa em média US$199.5, mas a nova versão segue sem estimativas de preço.

Multada mundo afora, Apple segue
impune no Brasil em caso dos iPhones lentos

Este é o terceiro vazamento sobre o Powerbeats 4, em janeiro algumas imagens surgiram demonstrando o que parecia ser o novo modelo, mas as primeiras informações de especificações surgiram apenas no mês passado na FCC (Comissão Federal de Comunicações). Com elas já foi possível notar que os fones de ouvido são conectados por um cabo, fazendo a conexão com o smartphone pelo Bluetooth. 

07/03/2020 às 13:20
Notícia

Multada mundo afora, Apple segue impune no Brasil em caso dos...

Empresa lançou atualização que limitava o desempenho de modelos mais antigos do celular em 2016

Esperado para algum momento ainda neste ano, o Powerbeats 4 pode chegar em um evento próximo da Apple, que está sendo planejado para este mês, segundo rumores. De qualquer forma, muitos eventos estão sendo cancelados por causa do novo coronavírus, o que pode acabar afetando o anúncio do gadget. Se seguir o modo de lançamento do seu antecessor, o Powerbeats 4 pode ser anunciado junto ao próximo iPhone.

Enquanto a Apple se prepara para fazer novos lançamentos, a empresa da maça tenta administrar os inúmeros processos que acumula. Recentemente, a Justiça dos Estados Unidos ordenou o pagamento de US$838 à Caltech por violação de patente. Até mesmo aqui no Brasil passa por pressão de uma ação coletiva que pede um ressarcimento pelo prejuízo causado por uma atualização que deixou iPhones mais lentos.

Via: 9to5mac Fonte: Winfuture
User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Conheça o Luna! O novo serviço de STREAMING de JOGOS da Amazon

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.