ROG Phone 2: Asus começa liberar atualização para Android 10
Créditos: GSMArena

ROG Phone 2: Asus começa liberar atualização para Android 10

Update foi informado pela empresa através do perfil ROG Global no Twitter

A atualização para Android 10 no ROG Phone 2 está disponível a partir de agora, a informação sobre o update para a versão estável do sistema veio através da conta oficial da ROG Global no Twitter. Apesar do anúncio, não há detalhes se o Android 10 chega primeiro no ROG Phone 2 de algumas regiões do globo ou até quando todos os aparelhos do mercado serão atualizados.

A versão beta do Android 10 veio com a ZenUI 6 e não apresentou alterações significativas de design na interface, algo que deve ser mantido na versão final. De qualquer forma, conforme comentado pelo site XDA Developers, a atualização pode corrigir os erros presentes na versão beta, como a impossibilidade de atender chamadas no Game Mode ou a falha do SystemUI ao abrir o gerenciador de ícones.

Asus ROG Phone 2 e Redmi Note 8 Pro são
os celulares mais potentes do AnTuTu em fevereiro

Nos comentários do tuíte há algumas pessoas afirmando que o download já começou e outras informando que ainda não conseguiram fazer o update. Na página de Bios e Firmware oficial do smartphone o arquivo mais recente para download ainda é o de dezembro de 2019. 

Recentemente, o ROG Phone 2 ficou no topo da lista de smartphones high-end do AnTuTu, site de benchmarks. O aparelho teve desempenho superior ao OnePlus7T e realme X2 Pro, sua pontuação foi de 507284. O sucesso do celular garantiu uma terceira versão, que apareceu recentemente na lista de aparelhos com processadores Snapdragon 865 divulgada pela Qualcomm. Outro celular da Aus que aparece na lista de smartphones que terão o processador com suporte ao 5G está o Asus Zenfone 7, com rumores que de que o celular não terá câmera flip do modelo anterior.

Via: XDA Developes

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.