Oppo Find X2 Pro e Mi 10 Pro empatam em ranking do DxOMark
Créditos: DxOMark

Oppo Find X2 Pro e Mi 10 Pro empatam em ranking do DxOMark

Smartphones são donos das melhores câmeras do mundo, segundo o site

O mercado de smartphones ganhou dois novos aparelhos de peso recentemente, o Oppo Find X2 Pro e o Xiaomi Mi 10 Pro, ambos avaliados com a pontuação de 124 pelo DxOMark, o que garante o título de melhores celulares para fotografia e vídeo da atualidade.

Na análise do aparelho da Oppo, o DxOMark explica que ambos dividem o topo da lista de análises com a maior pontuação e são igualmente excelente com algumas diferenças nas características. Ambos têm a pontuação de 134 em foto e 104 em vídeo.

Na hora de comprar um dos dois celulares pensando na câmera, em caso de dúvida, é necessário analisar quais são as características que agradam mais, enquanto o smartphone da Xiaomi é melhor no quesito textura e performance de zoom, não é tão bom quanto o aparelho da Oppo em aspectos como ruído, foco automático e capturas noturnas.

 

Ainda assim, de modo geral os dois tiveram um desempenho muito equilibrado. Quanto ao Oppo Find X2 Pro, o DxOMark deu um destaque grande ao sistema de foco automático, afirmando que a ferramenta funcionou com rapidez e confiabilidade em todas as condições de captura.

Xiaomi Mi 10 Pro recebe update para
tirar desempenho máximo da câmera

Já o Mi 10 Pro teve uma pontuação alta em zoom (110) superando o Mi CC9 Pro Premium Edition em um ponto neste quesito. A câmera do novo celular da Xiaomi tem Zoom de 5x e consegue manter muitos detalhes da foto mesmo com a ampliação máxima.

Se quanto à câmera esses são os melhores smartphones do mundo, vale lembrar que há ainda outras características, como resistência e desempenho. Na lista do site de benchmarks AnTuTu os celulares Asus ROG Phone 2 e Redmi Note 8 Pro estão no topo, saiba mais na notícia.

Fonte: DxOMark (Oppo Find X2 Pro), DxOMark (Mi 10 Pro)

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.