Oppo Watch é anunciado com tela AMOLED de 1.91", carregamento rápido e mais
Créditos: WCCFTech

Oppo Watch é anunciado com tela AMOLED de 1.91", carregamento rápido e mais

Primeiro smartwatch da Oppo tem funcionalidades de monitoramento de saúde, design agradável e estará disponível até o fim de março

A Oppo apresentou oficialmente seu relógio intelingente, o Oppo Watch, o gadget chega com um design muito semelhante aos smartwatches da Apple,  e além disso traz funcionalidades interessantes que fazem valer a pena dar uma boa olhada no dispositivo. O primeiro gadget do tipo da empresa chinesa traz funcionalidades de monitoramento de saúde, design agradável e estará disponível até o fim de março ao mercado chinês.

A primeira característica que chama atenção é sua tela de 1.91 polegadas com 326PPI, a Oppo também utilizou uma tela AMOLED curva, que confere um visual agradável. Fora isso, os detalhes de design ficam por conta das tiras que podem ser de couro ou borracha em suas diversas cores disponíveis.

O sistema entrega notificações, mensagens, oferece música, chamadas telefônicas e diversos outros recursos já bastante conhecidos do Apple Watch.

Xiaomi Watch Exclusive Edition
começará a ser vendido por US$ 285

No entanto, o Oppo Watch traz monitoramento de sono, ferramenta de saúde interessante para um gadget e que o relógio da Apple não traz nativo. Usuários que quiserem o Sleep Tracking no Apple Watch precisam baixar na Apple Store.

De acordo com a fabricante, a autonomia do Oppo Watch em modo inteligente é de 40 horas. Ele também tem carregamento rápido VOOC Flash, prometendo 46% em 15 minutos recarregando e 100% em 75 minutos. O relógio inteligente da Oppo resiste à profundidade de até 50 metros embaixo d'água.

Continua após a publicidade

Por enquanto não há mais informações sobre o produto, ele chega dia 24 de março no mercado chinês e também não há um valor revelado. Assista abaixo ao vídeo de divulgação.

Outra empresa chinesa conhecida por seus smartphones e que também faz investimentos em relógios inteligentes é Xiaomi, que recentemente anunciou que o Xiaomi Watch Exclusive Edition começará a ser vendido por US$285. O gadget traz materiais de alta qualidade, incluindo vidro de safira sobre o seu display.

Via: 9to5Mac, WCCFTech
User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Samsung Q80T vs. LG NANO90: Confira qual a melhor TV em JOGOS, FILMES e ESPORTES?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.