Pocophone F1 recebe novo Beta Estável do Android 10 com MIUI 11
Créditos: POCO

Pocophone F1 recebe novo Beta Estável do Android 10 com MIUI 11

Se nenhum problema crítico for descoberto, esta será a versão disponibilizada para o público

Uma nova versão do Android 10 Beta Estável com a interface MIUI 11 começou a ser disponibilizada para o Pocophone F1, a 11.0.6.0.QEJMIXM. No final de janeiro o aparelho recebeu a versão 11.0.4.0QEJMIXM.

21/01/2020 às 17:35
Notícia

Pocophone F1 finalmente recebe o Android 10 com MIUI 11

Atualização começou a ser disponibilizada nesta semana

Os Beta Testers/Mi Pilots serão os primeiros a receber a nova versão e se nenhum problema crítico for descoberto, a atualização começará a ser disponibilizada para o público nos próximos dias.

O anúncio oficial publicado na comunidade da Xiaomi não inclui a lista de mudanças nesta nova versão Beta Estável para o Pocophone F1, já que os desenvolvedores estão trabalhando para corrigir os bugs restantes. Dependendo do feedback dos usuários que baixarem esta nova versão Beta Estável, não deve demorar muito para a versão Estável ser disponibilizada para todos.

Embora o changelog oficial não tenha sido divulgado, os primeiros Beta Testers que instalaram a nova versão relataram no post mencionado acima que ela introduziu melhorias na performance, a correção de um problema de conectividade com fones de ouvido Bluetooth que ocorre quando o codec de áudio AAC é usado, a correção de um problema com o widget do calendário e mais algumas mudanças.

Pocophone F1 recebe novo Beta Estável do Android 10 com MIUI 11

Lançado em 2018 no mercado internacional, o Pocophone F1 chegou ao Brasil em 2019. Este celular possui tela de 6.18 polegadas, chip Qualcomm Snapdragon 845, 6GB de memória RAM e 64GB/128GB de capacidade para armazenamento.

Já o Android 10 foi lançado pelo Google em setembro de 2019 e introduziu novidades como o novo tema escuro para todos o sistema, novos controles de privacidade, suporte melhorado para navegação por gestos e mais.

Continua após a publicidade

Fonte: GSMArena, Xiaomi Mi Community
User img

Fabio Rosolen

Os novos SMARTPHONES da LG: K52, K62 e K62+ | Unboxing

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.