Lenovo Legion pode ser o melhor smartphone para games do mercado [RUMOR]
Créditos: gizchina

Lenovo Legion pode ser o melhor smartphone para games do mercado [RUMOR]

O aparelho apareceu no AnTuTu

A Lenovo deve apresentar o seu primeiro smartphone voltado especificamente para o mercado gamer em breve. O Lenovo Legion já foi confirmado com o melhor processador da Qualcomm, o Snapdragon 865, e recentes vazamentos mostram desempenho impressionante. O dispositivo apareceu no AnTuTu (ferramenta de testes de dispositivos móveis) com 60.000 pontos.

Caso a informação seja confirmada, isso significa que o Legion será melhor que o Asus ROG Phone 2. Atualemente, o dispositivo da Asus é considerado o melhor para games e tem como pontuação no AnTuTu 50.7284 pontos. Ele também é considerado - pela plataforma -, o smartphone mais rápido do mundo, atualmente.

Com o lançamento da Lenovo o título pode ser alterado. Isso porque o vazamento indica que o smartphone consegue superar em quase 10.000 pontos o atual primeiro lugar. A diferença na pontuação entre os dispositivos testados não são muito grandes, portanto esse valor é considerado impressionante. Você pode conferir o ranking na tabela abaixo.

Segundo um dos executivos responsáveis pelo desenvolvimento do Lenovo Legion, Chen Jin, o dispositivo será impressionante. Ele fala que a experiência será totalmente diferente da oferecida pelos concorrentes. Informa ainda que o aparelho está equipado com uma tecnologia de refrigeração "disruptiva". Isso significa que a empresa trará uma tecnologia inovadora para aprimorar o sistema de resfriamento do smartphone.

21/10/2019 às 19:16
Análise

Análise: ASUS ROG Phone II - um smartphone totalmente projeta...

Celular traz recursos que o tornam único para jogos, mas ficou devendo mais empenho na câmera

Ainda não há nenhuma informação sobre quais serão as demais especificações que vão equipar o smartphone. Apesar disso, é esperado que ele tenha opções semelhantes, ou melhores, que o ROG Phone 2. O que deve ser aproximadamente 12GB de RAM, mais de 256GB de memória interna. A tela também deve ser adaptada para exibir os games com qualidade superior. 

Essa pode ser a principal razão pela significativa melhora que o aparelho apresenta. É importante lembrar que essas informações ainda não são oficiais e não foram confirmados pela Lenovo. 

Continua após a publicidade
Via: GSM Arena
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.