Synology apresenta DiskStation DS220j e DS420j
Créditos: Synology

Synology apresenta DiskStation DS220j e DS420j

Novos modelos prometem armazenamento pessoal na nuvem simplificado

A Sinology apresentou nesta semana dois novos equipamentos para gestão de dados, o DiskStation DS220j e o DS420j.

Sobre o DS220J a empresa explicou que é possível criar backups automáticos, salvando fotos do smartphone e fazendo uma organização fácil do conteúdo salto. Arquivos pessoais podem ser visualizados com a máquina, o que ajudando a liberar espaço de armazenamento no computador principal e no dispositivo móvel.

Também é possível criar um sistema em nuvem pessoal, podendo compartilhar arquivos com outras pessoas selecionando múltiplos dispositivos com acesso ao DS220J. O aparelho suporta MacOS Time e tem armazenamento de até 32TB.

Já o DS420J, segundo a Synology é um servidor NAS 4-bay criado para uso pessoal e doméstico para gerenciar e compartilhar arquivos multimídia de forma eficiente, sendo a escolha ideal para armazenamento de fotos e streaming de vídeo. Com CPU 64-bit 4-core, o DS420j garante uma excelente experiência de navegação e gerenciamento de fotos.

Ele tem CPU de 64-bit 4-core com 1GB de memória RAM DDR4. Além disso, conta com desempenho de leitura e escrita criptografa em mais de 112MB/s e tem capacidade máxima de armazenamento de até 64TB.

A Synology também reforça que o DS420J e o DS220J utilizam a plataforma de gestão de dados DiskStation Manager, que rendeu prêmios à empresa por oferecer segurança e eficiência.

Continua após a publicidade
Fonte: Synology DS420J, Synology DS220J

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.