Imagens de capas protetoras para o Huawei P40 Pro mostram o design do aparelho
Créditos: Gizmochina

Imagens de capas protetoras para o Huawei P40 Pro mostram o design do aparelho

Aparelho deve ser lançado no dia 26 de março durante evento em Paris

O Huawei P40 e o Huawei P40 Pro serão lançados no dia 26 de março, mas imagens de capas protetoras para o modelo Pro foram divulgadas na rede social chinesa Weibo e mostram um pouco mais do design do aparelho.

As capas protetoras parecem ter uma textura visando dificultar que aparelho escorregue da mão durante o uso e lembram vagamente o Huawei Mate 30 Pro Porsche Design.

25/02/2020 às 08:14
Notícia

Confirmado: Huawei P40 e P40 Pro serão lançados no dia 26 de ...

Empresa apresentará os aparelhos durante um evento em Paris

Embora o visual das capas chame a atenção, o mais interessante mesmo sobre as imagens vazadas é que elas também revelam um pouco mais do design do Huawei P40 Pro. Elas mostram a parte frontal e a parte traseira.

Sobre a parte frontal, as imagens confirmam a tela com bordas curvas e a área no canto superior da tela para acomodar as duas câmeras frontais.

Já a parte traseira mostra o módulo retangular com as cinco câmeras e um flash de LED. Uma das cinco câmeras parece ser do tipo periscópio. Também é possível ver a marca Leica. Os botões para ligar/desligar e controlar o volume podem ser vistos na lateral.

As especificações oficiais do Huawei P40 Pro ainda não foram divulgadas pela empresa chinesa, mas rumores dizem que ele terá tela OLED com taxa de atualização de 120Hz e virá com o chipset Kirin 990 e conectividade 5G. Sobre as cinco câmeras traseiras, os rumores dizem que a principal será de 64MP.

É importante reforçar novamente que a Huawei ainda não divulgou as especificações oficiais do aparelho e é possível que elas não sejam exatamente as mesmas mencionadas pelos rumores quando ele for finalmente apresentado no próximo dia 26.

Continua após a publicidade

O que se sabe é que ele não deverá vir com a Google Play Store e nem com os aplicativos do Google pré-instalados por causa do embargo comercial imposto pelos Estados unidos contra a Huawei. No lugar da Play Store os usuários poderão acessar a Huawei AppGallery e os aplicativos pré-instalados desenvolvidos pela empresa chinesa.

Fonte: Gizmochina
User img

Fabio Rosolen

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.