iPhone 11 passa semanas embaixo d'água na Disney e continua funcionando normalmente
Créditos: Disney

iPhone 11 passa semanas embaixo d'água na Disney e continua funcionando normalmente

Parque reencontrou o celular embaixo da Seven Seas Lagoon e o devolveu para dona

Uma família recuperou seu iPhone 11 depois do aparelho passar semanas submerso em uma das lagoas artificiais da Disney e o aparelho ainda funciona. 

A história inusitada "começou" em outubro do ano passado, quando Jacob e Lisa Troyer levaram sua filha Sophie para a Disney World, o sonho de muitas crianças, especialmente nos EUA. A família relata que o passeio estava perfeito até o momento em que foram passear na balsa que atravessa a lagoa artificial Seven Seas Lagoon ("Lagoa dos Sete Mares") para deixar o parque. O iPhone 11 de Lisa caiu de sua bolsa e foi parar no fundo do mar de mentirinha. Como estava de noite, Lisa nem teve esperanças de recuperar seu celular.

Apesar de duvidar que um dia viria seu celular de novo, a dona do iPhone 11 passou pelo processo padrão de registrar a perda do item e deixar seus dados de contato com funcionários do parque. A informação é que mensalmente alguns mergulhadores eram contratados para recuperar objetos perdidos do fundo dos "Sete Mares" e que eles poderiam acabar encontrando o smarpthone.

Para a surpresa de Lisa, dois meses depois representantes do parque entraram em contato avisando que encontraram o iPhone. O aparelho foi enviado para sua dona pelo correio e ela afirma que ele está completamente funcional, sendo possível inclusive recuperar as fotos do passeio:

A história toda veio à tona agora porque Lisa escreveu um e-mail para o CEO da Apple Tim Cook quando recuperou o iPhone para contar o "causo". Mais tarde o pessoal do MacRumors entrou em contato com a família para relatar o ocorrido.

Continua após a publicidade
Fonte: MacRumors
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.