Imagens de drone mostram casas congeladas na beira de lago nos EUA
Créditos: John Kucko Digital

Imagens de drone mostram casas congeladas na beira de lago nos EUA

Casas foram confrontadas com 48 horas de vento forte e temperaturas muito frias

Imagens capturadas pelo drone de John Kucko mostraram como é viver ao longo do lado nova-iorquino do Lago Erie para alguns de seus residentes. Várias casas foram cobertas em uma espessa camada de gelo graças aos ventos fortes e baixas temperaturas.

23/02/2020 às 14:09
Notícia

Vídeo mostra drone sendo atacado por crocodilo durante voo ra...

Pequeno drone escapa por pouco de se tornar uma refeição indigesta

John Kucko compartilhou as imagens capturadas por seu drone em sua conta no Twitter no dia 29 de fevereiro, mostrando várias casas completamente congeladas localizadas ao longo do Lago Erie perto de Buffalo, Nova York.

A filmagem foi capturada ao longo da costa em Hamburgo, ao sul de Buffalo, Nova York. Dando uma olhada na conta de John no Twitter, a costa do lago Ontário também está coberta de camadas de gelo. John afirmou que poderia levar até maio para todo esse gelo derreter.

No vídeo é possível ver que o drone voa sobre a costa mostrando uma grande quantidade de gelo que cobriu a maioria das casas ao longo do lago. John também escreveu que as casas foram confrontadas com 48 horas de vento forte e temperaturas muito frias, fazendo com que ondas borrifassem sobre as casas e isso fez com que elas ficassem completamente congeladas. 

John também compartilhou mais informações em outro tweet mostrando e explicando que apenas algumas das casas estavam cobertas pelo gelo. Isso ocorreu porque pedras alinhadas em partes da costa ajudaram a desacelerar e quebrar o impulso das ondas.

O tweet com o vídeo do drone mostrando as casas congeladas pode ser visto abaixo:

Fonte: DroneDJ
User img

Fabio Rosolen

40 ATALHOS do WINDOWS 10 para você virar um EXPERT no SISTEMA OPERACIONAL

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.