Celular gamer Xiaomi Black Shark 3 terá câmera tripla com design triangular
Créditos: Xiaomishka

Celular gamer Xiaomi Black Shark 3 terá câmera tripla com design triangular

Smartphone voltado para jogos foi fotografado e apareceu em renderização antes do lançamento, marcado para amanhã

A Xiaomi lançará em breve o smartphone gamer Black Shark 3 e imagens vazadas apontam que o dispositivo deve chegar com três câmeras traseiras. Enquanto o número de sensores está dentro do esperado, a empresa pode adotar um design diferenciado para a grade.

Segundo uma fotografia compartilhada pelo GSM Arena, que foi retirada da rede social Weibo, o Black Shark 3 terá os sensores alinhados de maneira triangular. Uma renderização compartilhada no Twitter também mostrou o visual completo da traseira do dispositivo, que terá formas simétricas.

Além da peculiar grade de câmeras, o produto também deve chegar com o logo da Black Shark no centro da traseira, além de LEDs coloridos, um conector magnético para carregamento e a marca da Tencent Games. Ao que tudo indica, a Xiaomi fez uma parceria com a gigante chinesa no lançamento do celular para jogos.

Enquanto a Xiaomi ainda não confirmou detalhes sobre as câmeras do Black Shark 3, o CEO da companhia, Lei Jun, já revelou informações sobre o hardware dispositivo. O novo celular gamer da empresa chegará com uma versão convencional e Pro: enquanto a edição standard terá bateria de 4.720 mAh, o modelo mais potente terá 5.000 mAh de capacidade energética.


(Imagem: GSM Arena/Reprodução)

Os produtos também contarão com carregamento rápido de 65W, tela com frequência de 120 Hz e processador Snapdragon 865, chip mobile mais potente da Qualcomm atualmente, que deve trabalhar com um sistema robusto de resfriamento. As especificações também devem incluir 16 GB de memória RAM, entrada USB Tipo-C e porta dedicada para fones de ouvido.

Quanto ao lançamento, a Xiaomi já marcou um evento para amanhã, 3 de março, em que revelará oficialmente o Black Shark 3.

Via: GSM Arena
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.