Imagens do novo Oppo Find X2 aparecem na internet

Imagens do novo Oppo Find X2 aparecem na internet

Dispositivo conta com uma câmera frontal e sistema robusto na traseira

Novas imagens do smartphone Oppo Find X2 foram vazadas na internet a partir do perfil Sven (@Mutz1337) no Twitter. A publicação mostra o design do dispositivo e também as configurações de câmeras. O smartphone ainda não foi apresentado oficialmente, sendo que a Oppo deve apresentar o dispositivo no dia 6 de março. Até lá, não temos certeza das configurações de seu smartphone principal, mas sabemos que a marca deve lançar também uma versão premium, o Find X2 Pro.

Como podemos ver nas imagens, o sistema de câmera na parte de trás é um pouco robusto, mas não tanto quanto as câmera dos modelos mais recentes da Samsung, por exemplo. Normalmente, as empresas tentam deixar o design o mais simples possível, mas parece que o Oppo Find X2 deve chegar chamando bastante atenção em sua parte de trás. Há um módulo de zoom (periscópio) na lente de cima, confirmado por ser quadrado e também pelas inscrições "zoom híbrido", obviamente.

Existem duas câmeras adicionais e um módulo de flash com LED duplo. Além da câmera principal, também espera-se que uma das lentes seja ultra-wide. Na parte frontal, temos uma única câmera selfie na parte superior esquerda da tela. 

A câmera principal deve ser de 48 MP para competir com os dispositivos mais recentes do mercado. O novo celular topo de linha da Oppo também deve chegar com suporte a carregamento sem fio de 30 W, carregamento rápido com fio de 65 W e tecnologia 5G graças ao chipset Snapdragon 865.

17/02/2020 às 18:26
Notícia

O que acontecerá com os celulares que seriam lançados na MWC?...

A edição de 2020 do evento foi cancelada devido a ameaça do Coronavírus

Além dos boatos sobre possíveis especificações do Oppo Find X2, já foi confirmado pela empresa que o smartphone possui display com resolução de 1440p, com taxa de atualização de 120Hz e resposta de toque de 240Hz.

Continua após a publicidade
Via: GSM Arena
User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.