Suposto Huawei P40 Pro aparece em hands-on antes de lançamento oficial
Créditos: Digital Trends

Suposto Huawei P40 Pro aparece em hands-on antes de lançamento oficial

Smartphone deverá ser lançado apenas no dia 26 de março

O site Digital Trends compartilhou imagens de hands-on de um smartphone que seria supostamente o Huawei P40. Embora o aparelho se pareça com o P40 Pro, fontes afirmam que se trata do P40 original. O vazamento chega semanas antes do lançamento oficial do dispositivo, já que a Huawei deve apresentar sua nova linha de aparelhos nop dia 26 de março. 

O protótipo inicial do Huawei P40 tem os nomes de códigos Polarie e Blink, de acordo com a publicação. O aparelho tem um design parecido com o que estamos acostumados nos modelos anteriores da Huawei, e traz uma traseira de vidro, corpo metálico e bordas arredondadas. O tamanho do dispositivo é quase o mesmo do modelo P40 Pro. Ele também possui botões de energia e volume.

Como podemos ver nas imagens, a borda inferior do suposto celular possui uma porta USB-C e não conta com entrada para áudio de 3,5 mm. Ela também não mostra um sensor de impressão digital tradicional, o que sugere que o Huawei P40 deve chegar com leitor de digitar sob o display. A publicação do Digital Trends também afirma que há uma "profundidade considerável no acabamento da versão azul do smartphone", algo relacionado ao design e acabamento um pouco diferenciado. Além disso, nada de muito surpreendente.

A configuração da câmera do dispositivo possui três lentes e sensores no sentido vertical. A parte inferior do sistema conta com uma lente de zoom periscópio. Rumores apontam que a configuração da câmera tripla inclui uma lente de 52 megapixels, um sensor de 40 mg e um sensor para fotografias do tipo tele (para longe) de 8 megapixels. O dispositivo também deve vir com um módulo que inclui um sensor ToF (Time of Flight), microfone e um flash LED. As câmeras do P40 são feitas em parceria com a Leica.

Via: GizmoChina
User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.