Samsung Galaxy Buds+ fica mais estável através de primeira atualização de firmware
Créditos: Samsung

Samsung Galaxy Buds+ fica mais estável através de primeira atualização de firmware

Update conserta problema de ruído branco de fundo que alguns usuários estavam enfrentando

Os mais recentes fones de ouvido TWS da Samusng, as Galaxy Buds+, receberam sua primeira atualização de firmware – que trazem maior estabilidade e a correção de problemas. Uma das principais questões que foram resolvidas pelo update é um ruído branco que podia ser ouvido ao fundo do que o fone estivesse reproduzindo.

13/02/2020 às 18:24
Notícia

Samsung anuncia dois powerbanks de 10.000 maH e um carregador...

Dispositivos deverão chegar ao mercado em março, juntamente com a nova linha S20

A atualização traz o dispositivo para a build R175XXUOATB5, que já está disponível para usuários da Coreia do Sul e da Alemanha. A nova versão do firmware tem tamanho de apenas 1,21MB e não traz muitas outras novidades.

Outras melhorias incluem uma correção para um atraso que havia no processo de pareamento. A atualização também resolve problemas de conexão que foram reportados pelos primeiros usuários a adquirirem o produto.

Fonte: GSMArena

A atualização deverá chegará a usuários de outras regiões dentro das próximas semanas. Para atualiza as suas Galaxy Buds+, você precisa checar o aplicativo Galaxy Wearable no smartphone que está sincronizado com os fones de ouvido.

Segundo o site Tizen Help, o problema do ruído branco (white noise, em inglês) era tão forte na Coreia do Sul que quase todos os usuários que compraram o produto relataram ter encontrado essa dificuldade.

Alguns clientes chegaram a trocar o fone por uma versão nova na loja, acreditando se tratar de um problema de hardware. Apesar disso, um porta-voz da Samsung confirmou que se trata de algo solucionável via atualização de software.

Continua após a publicidade

Informação da atualização de Software
Versão: 
R175XXU0ATB5
Tamanho: 1,21MB

O que há de novo
- Melhorias para a estabilidade e a confiabilidade do sistema

Cuidado
- Você não poderá usar seus fones de ouvido enquanto instala a atualização
- Algunas configurações para os seus fones de ouvido podem ser alteradas

Via: Tizen Help, GSMArena
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Estamos com a MI BAND 5! Veja o que a PULSEIRA INTELIGENTE da XIAOMI pode fazer

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.