Realme Band terá conexão USB-A, proteção IP68 e sensor de batimentos cardíacos

Realme Band terá conexão USB-A, proteção IP68 e sensor de batimentos cardíacos

Smartband também conta com certificação IP68

A Realme Band finalmente teve suas especificações reveladas e o dispositivo traz vários recursos úteis para quem é entusiasta de smartbands e vestíveis. A Realme devera apresentar sua série Realme 6 no dia 5 de março, mas além disso a empresa também lançará seu primeiro gadget vestível inteligente chamado Realme Band. A companhia publicou imagens e algumas informações sobre a nova pulseira interativa em seu site oficial, apesar de não revelar o preço pelo qual ela deve chegar no mercado.

Você pode conferir a página da Realme Band neste link. Abaixo, as especificações que sabemos até agora.

De acordo com a empresa, a Realme Band apresentará uma tela colorida que exibirá notificações para chamadas, mensagens e alarmes. O display parece bem simples e com um design bem semelhante ao que estamos acostumados, lembrando modelos da Xiaomi e Huawei, por exemplo. A Band virá com rastreamento do sono do usuário e monitoramento da frequência cardíaca em tempo real. Além disso, ela traz nove modos esportivos, um dos quais é o Cricket Mode, feito especialmente para a região da Índia para o jogo cricket. Ainda não sabemos se outros países vão contar com modos especiais para esportes. 

05/02/2020 às 16:49
Notícia

Realme vai anunciar seu próximo celular topo de linha na MWC ...

Empresa também irá à feira para introduzir uma smartband e uma smart TV no mercado

A Realme Band também possui certificação de resistência à água IP68 e vem com um conector USB-A, o que significa que você pode conectá-lo diretamente à porta uma USB-A comum para carregar a bateria. O vestível vai chegar ao mercado em três opções de cores: amarelo, preto e verde oliva. De acordo com as informações, um número limitado de unidades estará à venda no dia 5 de março, das 14h às 16h no horário local da Índia, através do site indiano da empresa.

Fonte: GSM Arena
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.