Vendas do Xiaomi Mi 10, Mi 10 Pro e Redmi 9 devem começar março
Créditos: Xiaomi

Vendas do Xiaomi Mi 10, Mi 10 Pro e Redmi 9 devem começar março

Fontes relacionadas à indústria mobile vazaram lançamento na Índia

A Xiaomi lançou recentemente os smartphones Mi 10 e Mi 10 Pro na China, e agora parece que os dispositivos finalmente serão vendidos fora do país de origem. De acordo com fontes da indústria, os modelos de smartphone Xiaomi Mi 10, Mi 10 Pro e Redmi 9 devem começar sua vendas vendidos em março no mercado indiano. Para isso, os dois smartphones da série Mi 10 já receberam a certificação do Bureau of Indian Standards (BIS) indiana, de acordo com rumores da 91mobiles.

Ainda não temos muitas informações sobre o Redmi 9, já que ele é novo lançamento. O que sabemos até agora é que ele deverá vir com SoC MediaTek Helio G70. Os principais smartphones da marca (Mi 10 e Mi 10 Pro 5G) foram lançados no início de fevereiro na China. Após o lançamento da série Mi 10, o diretor administrativo e vice-presidente global da Xiaomi Índia, Manu Kumar Jain, confirmou que a dupla Mi 10 chegaria na Índia. 

19/02/2020 às 09:43
Notícia

Xiaomi mostra como são os componentes internos do Mi 10 Pro

Novo smartphone topo de linha tem seu design interno revelado

A Xiaomi Índia ainda deve confirmar e anunciar oficialmente a chegada das séries Mi 10 e Mi 10 Pro no país. Com exceção da série Redmi K20 do ano passado, os principais smartphones da Xiaomi não tiveram boa recepção na Índia. A nova linha de smartphones deve chegar no país para competir com a linha Galaxy S20 da Samsung.

Apesar de ainda não haver uma data divulgada para o lançamento da versão global do aparelho devido ao cancelamento do Mobile World Congress MWC 2020, a empresa já divulgou como é o seu dispositivo e suas funcionalidades. Você também pode conferir todas as especificações do Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro aqui. Os aparelhos contam com câmera de 108MP, tela 90Hz e Snapdragon 865.

Via: 91mobiles
User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.