Fones Powerbeats 4 da Apple aparecem em certificação da FCC
Créditos: The Verge

Fones Powerbeats 4 da Apple aparecem em certificação da FCC

Novos dispositivos de áudio devem ser anunciados em breve

Um novo registro no site da Comissão Federal de Comunicações (FCC), órgão que regula a área de telecomunicações nos Estados Unidos, aponta que a Apple deverá lançar um novo par de fones de ouvido sem fio chamado Powerbeats 4. A empresa já teria registrado os fones na Comissão, mas no ano passado algumas imagens de um suposto "Powerbeats" já tinha vazado graças a um conjunto de ícones encontrados na atualização 13.3.1 do iOS.

Com o novo registro da FCC, podemos ver mais sobre o design do Powerbeats 4. O número de modelo do produto é A2015 e ele começou a ser testado em novembro de 2019, o que comprova que os rumores anteriores sobre os fones eram reais. 

O A2015 é um fone de ouvido sem fio com bateria, microfone e antena integrados. Ele pode tocar música de uma fonte de áudio Bluetooth e possui, obviamente, uma entrada para o conector padão Lightning para carregamento. O dispositivo também conta com LEDs vermelho e branco e para aumentar e diminuir o volume.

Os novos Powerbeats 4 devem chegar em breve. Especula-se também que os fones de ouvido sejam anunciados oficialmente junto com os próximos iPhones da Apple. Um detalhe importante é que esses fones de ouvido não são da variedade TWS (True Wireless Stereo), além de que os dois lados são conectados por um fio físico.

A empresa possui um dispositivo com tecnologia TWS, sendo ele o Powerbeats Pro. Atualmente esse modelo custa US$ 249, enquanto o Powerbeats 3 custa US$ 199. Os atuais fones Powerbeats conseguem uma autonomia de até 12 horas de reprodução, então os novos modelos da 4ª geração devem ter a mesma característica.

Via: GSM Arena
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Conheça o Luna! O novo serviço de STREAMING de JOGOS da Amazon

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.