Samsung promete melhorar a qualidade de imagem da câmera do Galaxy S20 Ultra
Créditos: Sarah Tew/CNET

Samsung promete melhorar a qualidade de imagem da câmera do Galaxy S20 Ultra

Empresa ainda não informou quando a atualização estará disponível

A Samsung respondeu a alguns problemas que os primeiros reviewers encontraram com o sistema de câmeras do novo Galaxy S20 Ultra. A empresa diz que está trabalhando em uma atualização para melhorar a câmera, embora não tenha mencionado um problema específico e nem quando a atualização estará disponível.

11/02/2020 às 16:53
Notícia

Celulares Galaxy S20 chegaram: Vídeos em 8K, 16GB de RAM e câ...

Os novos smartphones da Samsung estarão disponíveis a partir do dia 6 de março

No caso do site The Verge, a câmera apresentou problemas com o foco automático e também apresentou um efeito de suavização exagerado na pele em fotos de pessoas.

"O Galaxy S20 possui um sistema inovador e avançado de câmeras", disse a Samsung em comunicado ao The Verge. "Estamos constantemente trabalhando para otimizar o desempenho para oferecer a melhor experiência para os consumidores. Como parte desse esforço contínuo, estamos trabalhando em uma atualização futura para melhorar a experiência da câmera."

Reviews de sites como PC Mag e Input destacaram que o sistema de foco automático do aparelho “não é confiável”. Muitas vezes ele demora muito para se focar no alvo da foto e em alguns casos o processo de foco também falha. O The Verge teve o mesmo problema. A câmera também exibe processamento de imagem agressivo em determinadas situações, com tendência a suavizar excessivamente a pele das pessoas nas fotos.

Samsung promete melhorar a qualidade de imagem da câmera do Galaxy S20 Ultra

O sistema de câmeras do Galaxy S20 Ultra é um dos principais pontos destacados pelo marketing da Samsung. O sistema de câmeras do aparelho incluindo um enorme sensor de 108 megapixels e uma lente telefoto com zoom de até 100x. 

A linha de smartphones Galaxy S20, que inclui ele, o Galaxy S20+ e o Galaxy S20 Ultra, foi apresentada oficialmente pela Samsung no dia 11 de fevereiro. Os três modelos possuem tela Dynamic AMOLED Infinity-O, suporte para 5G e estarão disponíveis a partir de 6 de março nos Estados Unidos. No Brasil eles serão lançados no dia 11 de março, juntamente com o Galaxy Z Flip.

Fonte: The Verge, GSMArena
User img

Fabio Rosolen

DICA: Veja como formatar o WINDOWS 10 sem PEN DRIVE [FÁCIL]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.