Timex Ironman R300 GPS é um smartwatch com bateria que dura 25 dias
Créditos: Timex

Timex Ironman R300 GPS é um smartwatch com bateria que dura 25 dias

Fabricante norte-americana está no mercado desde 1854 e agora lança seu primeiro relógio inteligente

A tradicional fabricante de relógios norte-americana, Timex, anunciou o primeiro smartwatch da sua história, o Ironman R300 GPS. O grande diferencial do produto está na sua autonomia, com a promessa de ter uma bateria que dura por 25 dias consecutivos sem ser recarregada.

16/02/2020 às 15:25
Notícia

Strava finalmente começa a sincronizar seus dados com o Apple...

Aplicativo de exercício agora compartilha informações com o Apple Health

O relógio inteligente possui um sensor do tipo GPS no seu interior e todos os recursos que se espera de um produto dessa categoria. Ele tem uma tela sensível ao toque, display always-on e rastreamento de distância de velocidade.

De acordo com o site Gizmo China, o Ironman R300 GPS ainda pode realizar chamadas telefônicas e permite que o usuário faça upload dos seus dados de exercícios. Para completar a lista de recursos, o smartwatch traz sensor de batimentos cardíacos, é capaz de fazer rastreamento de sono e ainda pode ter o seu mostrador customizado.

Fonte: Timex

Já segundo a Timex, o relógio inteligente traz guias de exercícios que teriam sido recomendados por atletas e treinadores de ponta. Apesar de um dos destaques do dispositivo ser a duração da sua bateria, é importante notar que a autonomia é reduzida para 20 horas se o GPS estiver ligado.

Fonte: Timex

O Timex Inronman R300 GPS tem resistência a água para até 30 metros, o que significa que não há problemas em utilizá-lo para nadar ou em condições úmidas. O relógio já pode ser comprado hoje através do site oficial da Timex. Ele tem preço sugerido de US$ 120 (R$ 538 em conversão direta). O produto usa uma pulseira de borracha de silicone macia e está disponível nas cores Preto e Cinza.

Via: Gizmo China
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Conheça o Luna! O novo serviço de STREAMING de JOGOS da Amazon

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.