TV da chinesa Realme com tela QLED de 55 polegadas deve ser lançada em breve
Créditos: GizChina

TV da chinesa Realme com tela QLED de 55 polegadas deve ser lançada em breve

Modelo com 55 polegadas apareceu no site de um órgão certificador na Índia

Madhav Sheth, CEO da Realme, revelou recentemente em uma entrevista que a empresa chinesa iria lançar suas primeiras TVs no segundo trimestre de 2020 e agora parece que o lançamento na Índia  está mais próximo do que se pensava. 

Informações de certificação de uma das TVs da empresa foram descobertas no site do BIS (Bureau of Indian Standards). De acordo com a listagem no site, o número do modelo da TV da Realme é JSC55LSQLED. O ‘55’ no número do modelo provavelmente indica que ela terá 55 polegadas e o ‘QLED’ indica que ela deverá fazer uso desta tecnologia para sua tela.

TV da chinesa Realme com tela QLED de 55 polegadas deve ser lançada em breve

Para quem não sabe, TVs com tecnologia QLED oferecem melhor qualidade de imagens do que as com painéis LCD. O problema é que a tecnologia QLED também possui um custo mais elevado, o que faz com que TVs baseadas nela sejam mais caras.

30/12/2019 às 16:21
Notícia

Xiaomi bate recorde e vende mais de 10 milhões de smart TVs e...

Empresa espera atingir a marca novamente em 2020

Atualmente as TVs da Xiaomi utilizam painéis IPS LCD, enquanto as da OnePlus também fazem uso da tecnologia QLED. Por causa disso, as TVs da OnePlus são mais caras do que as da Xiaomi. Agora que já está praticamente confirmado que as TVs da Realme farão uso da tecnologia QLED, é provável que elas sejam lançadas na Índia para competir diretamente com os modelos da OnePlus e não com os da Xiaomi.

Normalmente, as empresas enviam seus produtos para certificação quando seu desenvolvimento está em fase final. Então, considerando que a TV da Realme já começou a receber certificações das agências indianas, seu lançamento no país parece ser iminente.

Fonte: MySmartPrice
User img

Fabio Rosolen

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.