Black Shark 3 é confirmado com bateria de 4720mAh e carregamento rápido de 65W
Créditos: Black Shark 2 Pro

Black Shark 3 é confirmado com bateria de 4720mAh e carregamento rápido de 65W

Celular deve ser lançado ainda em março deste ano

A submarca de celulares gaming da Xiaomi acaba de confirmar que um novo smartphone Black Shark está a caminho: o Black Shark 3. O dispositivo deverá chegar em seu lançamento oficial no 3 de março de 2020. Além da confirmação da própria fabricante, vimos o Black Shark 3 e o Black Shark 3 Pro no banco de dados do site de benchmark Geekbench, que revelou algumas de suas principais especificações e, obviamente, as pontuações dos novos modelos.

O smartphone Vanilla Black Shark 3 já foi visto no site de benchmarking do AnTuTu, você pode conferir as pontuações abaixo. Além disso, a empresa também revelou informações sobre a capacidade de bateria e a velocidade de carregamento do Black Shark 3: bateria de 4720mAh e carregamento rápido de 65W.

Como podemos notar na imagem de benchmark do AnTuTu, o Black Shark 3 (modelo Black Shark MBU-A0) conseguiu a pontuação de 612651 no teste de desempenho geral. A pontuação inclui as somas dos pontos de CPU, GPU, MEM e de UX, especificações relacionadas ao desempenho do dispositivo. Ainda de acordo com o AnTuTu, o Black Shark 3 vai contar com uma tela de 3.120 x 1.440 pixels e taxa de atualização de 90Hz.

26/02/2020 às 08:43
Notícia

Qualcomm: ASUS Zenfone 7 e ROG Phone 3 chegam esse ano com Sn...

Empresa divulgou uma lista com aparelhos que virão equipados com o novo chip

O processador do novo smartphone gaming fica por conta do Qualcomm Snapdragon 865, que traz uma GPU Adreno 650, até 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno. O novo pôster promocional do Black Shark 3 confirma a bateria de 4.270mAh e até 65W de carregamento rápido, o que já apareceu anteriormente quando o celular foi certificado com tecnologia 3C.

Fonte: MySmartPrice
User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.