AnTuTu revela as especificações principais do celular gamer Black Shark 3
Créditos: Xiaomi

AnTuTu revela as especificações principais do celular gamer Black Shark 3

Black Shark 3 e Black Shark 3 Pro devem ser lançados no próximo dia 3 de março

Os novos celulares gamers da linha Black Shark 3 devem ser lançados no próximo dia 3 de março. O Black Shark 3 e o Black Shark 3 Pro apareceram recentemente no site Geekbench, que revelou as pontuações atingidas por estes aparelhos nos benchmarks.

25/02/2020 às 09:10
Notícia

Celulares gamers Black Shark 3 e Black Shark 3 Pro com Snapdr...

Ambos devem ser lançados no dia 3 de março

Agora o modelo Black Shark 3 também apareceu no site do AnTuTu, que também é uma ferramenta usada para testar a performance de smartphones. Além de mostrar a pontuação do aparelho no benchmark, ele mostrou suas especificações principais.

Como é possível ver na imagem abaixo, o Black Shark 3 (MBU-A0) conseguiu uma pontuação geral de 612.651 no teste de desempenho do AnTuTu. As pontuações para os testes de desempenho da CPU, GPU e memória foram de 181.539, 221.273 e 122.234, respectivamente. A listagem do aparelho no AnTuTu também confirma que ele terá tela com resolução de 3120 x 1440. A taxa de atualização deve ser de 90Hz. 

AnTuTu revela as especificações principais do celular gamer Black Shark 3

As especificações principais do aparelho incluem o chip Qualcomm Snapdragon 865, GPU Adreno 650, até 12GB de memória RAM e 512GB de capacidade para armazenamento. Outro detalhe é que a conta oficial da marca na rede social chinesa Weibo divulgou imagens confirmando que o Black Shark 3 terá bateria de 4.720mAh com suporte para recarga rápida com carregador de 65W. No caso do modelo Pro, rumores dizem que ele terá bateria de 5.000mAh e tela com taxa de atualização de 120Hz, mas isso ainda não foi confirmado oficialmente.

Com o lançamento se aproximando, mais informações sobre os aparelhos devem começar a aparecer na Web nos próximos dias.

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice
User img

Fabio Rosolen

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.