Xiaomi Mi MIX 4 aparece no GeekBench e pode chegar com especificações do Mi 9

Xiaomi Mi MIX 4 aparece no GeekBench e pode chegar com especificações do Mi 9

Smartphone também teria aparecido no site chinês Weibo, apesar de não ter sido lançado ainda

O Xiaomi Mi MIX 4 apareceu na base de dados do GeekBench 5, o que significa que a fabricante já está testando seu smartphone em benchmarks e deverá anunciá-lo em breve. Pouco se sabe sobre o modelo, mas especula-se que ele deve chegar com as mesmas configurações que o celular Mi 9, da mesma marca. O smartphone testado no site de benchmarks possui 6 GB de memória RAM e executa o sistema operacional Android 9 Pie. 

03/10/2019 às 08:16
Notícia

Mi Mix 4: Afinal, a Xiaomi vai lançar o smartphone?

Fãs se surpreenderam com o Mi Mix Alpha, mas ainda estão esperando o sucessor do Mi Mix 3

De acordo com a pontuação do site GeekBench, o Mi MIX 4 conseguiu 728 pontos para um único núcleo, e 2776 pontos para núcleo múltiplo. Esses números levam à comparação com o Mi 9, que conseguiu 735 pontos (single-core) e 2658 pontos (multicore). É claro que ambos os modelos não serão idênticos, mas com processadores e algumas configurações semelhantes. Por conta disso, espera-se que o Mi MIX 4 também seja anunciado com o Qualcomm Snapdragon 855.

Além de ser registrado no GeekBench, o Mi MIX 4 teria supostamente aparecido no site chinês Weibo. Recentemente, um usuário comentou no fórum que estava "digitando diretamente de seu novo Xiaomi Mi MIX 4", o que levantou suspeitas sobre o celular já que ele ainda não foi lançado oficialmente. Desde o lançamento do Mi MIX Alpha, especula-se que a Xiaomi deveria lançar um novo modelo de celular da linha MIX, potencialmente com tecnologias 4G e suporte à mais recente 5G.

A Xiaomi ainda não confirmou a existência de um novo smartphone da linha, mas esperamos que a empresa revele um possível novo celular em breve - se as especulações em torno do Mi MIX 4 forem reais. Veja neste link imagens vazadas do Mi MIX 4.

Via: AndroidGeek
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Conheça o Luna! O novo serviço de STREAMING de JOGOS da Amazon

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.