Foto do One Plus 8 Pro vaza na internet e revela câmera tripla

Foto do One Plus 8 Pro vaza na internet e revela câmera tripla

Novos modelos da marca devem ser apresentados em breve

Uma nova imagem aparentemente oficial do One Plus 8 Pro apareceu na internet revelando a traseira do smartphone, que deve contar um sistema de câmera tripla. A foto apareceu em uma publicação no Discord onde o perfil alega que do nada alguém de seu Snapchat tinha compartilhado a imagem em questão com as siglas "OP8P". Como é possível ver o ícone da One Plus na traseira do celular, especula-se que o dispositivo mostrado seja a versão Pro da linha One Plus 8.

20/02/2020 às 16:47
Notícia

Celular lançado no Japão não deixa tirar fotos de nudes

Celular Tone e20 usa inteligência artificial para bloquear este tipo de imagem

Olhando a imagem podemos perceber um flash LED junto com o sistema de câmera tripla. Também há um texto na parte de baixo que revela que o smartphone terá suporte à tecnologia de conexão 5G e, além disso, a película com instruções do smartphone mostra que ele será dual-SIM.

Outras especificações anteriormente vazadas apontam que o One Plus 8 e suas variações devem chegar com processador Snapdragon 865 da Qualcomm, atualmente o produto de melhor desempenho da empresa de SoCs. As especificações de memória RAM e armazenamento são de 8GB RAM e 128GB/256GB para o espaço interno. O dispositivo deve contar com display de 5,6" e tecnologia AMOLED, junto a um sensor de digitais na própria tela. Também foi vazada anteriormente a informação de um display com taxa de atualização de 120Hz e uma bateria 4.500mAh que promete longa duração e carregamento rápido de 50W.

Outro recurso que pode chegar na próxima linha de smartphones OnePlus 8 deve ser o carregamento por indução. A especulação de que o próximo modelo topo de linha da OnePlus deve introduzir o carregamento sem fio vem da listagem online do WPC (Wireless Power Consortium), que identifica empresas registradas com essa tecnologia

Fonte: My Smart Price
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.