Facebook lança Creator Studio para Andoid e iOS

Facebook lança Creator Studio para Andoid e iOS

Aplicativo oferece mais facilidade para administrar páginas

O Facebook lançou hoje o aplicativo Creator Studio para dispositivos Android e iOS. O app é voltado para quem possui muitas páginas para administrar no Facebook, organizando o feedback delas e mostrando a progressão de interações, mensagens e novidades. Dessa forma, o Creator Studio auxilia criadores de conteúdo, famosos ou responsáveis por páginas de empresas e assessorados a ter mais facilidade e efetividade ao fazer a manutenção na rede social.   

21/02/2020 às 18:08
Notícia

Grupos privados do WhatsApp estão aparecendo em buscas feitas...

Ainda que a falha não seja generalizada, a recomendação é não divulgar links de convites em sites púb...

Inicialmente, a extensão Creator Stuio estava disponível apenas para a versão de desktop pelo site oficial. Agora, a empresa lançou uma versão para dispositivos mobile com sistema Android ou iOS, da Apple. De acordo com a empresa, a nova versão "oferece as mesmas ferramentas que o Creator Studio para PC e a facilidade de usá-las em um dispositivo mobile". 

"Qualquer pessoa que gerencie uma Página pode usar o Estúdio de Criação. Contudo, a função administrativa desempenhada determina informações específicas que o usuário pode ver e quais ações ele pode realizar."

As ferramentas do Creator Studio mostram ao usuário como potencializar o alcance do conteúdo, programar as postagens, editar publicações e responder aos comentários de maneira mais fácil. Métricas para acompanhar o engajamento também estão disponíveis e a única restrição na versão mobile é que o criador não poderá fazer uma nova publicação através dela. No geral, não é mais necessário entrar na página para mudar ou verificar algum conteúdo, com o aplicativo isso pode ser feito diretamente do feed pessoal de maneira muito mais organizada.

Via: WccfTech
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Conheça o Luna! O novo serviço de STREAMING de JOGOS da Amazon

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.