Celular gamer Black Shark 3 5G carregará 100% da bateria de 5000mAh em 38 minutos
Créditos: gadgetmatch

Celular gamer Black Shark 3 5G carregará 100% da bateria de 5000mAh em 38 minutos

A Xiaomi deve lançar oficialmente o seu próximo smartphone gamer em breve

Aparentemente a Xiaomi está se preparando para o lançamento da terceira geração de seu smartphone gamer, o Black Shark 3. Uma nova publicação no Weibo, feita por uma unidade teste do modelo, pergunta para a comunidade quais combinações de baterias mais agradaria. Apesar de nenhuma informação ser oficial, alguns rumores já falam sobre suas possíveis especificações do novo dispositivo para games da chinesa.

O mais provável é que a real bateria do smartphone seja uma combinação de 5.000mAh com carregamento rápido de 65W. Isso significa que 38 minutos seriam necessários para 100% de bateria. Isso corresponde a um dia intenso de uso do aparelho, com muitas horas de tela ligada. A conta dedicada a Black Shark, responsável pela publicação, ainda informa que há suporte para mais de 800 ciclos de carregamento.

Apesar de ainda não ser confirmado, é muito provável que o Black Shark 3 tenha a capacidade máxima de bateria. Justamente para mostrar maior desempenho. Isso também é confirmado pelo fato da Xiaomi ter feito a certificação do dispositivo com a categoria 3C. Essa sigla é para smartphones com carregamento de até 66W.

Outra informação que a categoria revela é o chipset que ele será equipado. A certificação 3C também é válida para dispositivos com acesso ao 5G. Isso confirma que o processador que vai equipar o dispositivo será o mais recente da Qualcomm, o Snapdragon 865, com o chip X55 que dá acesso a tecnologia 5G.

30/07/2019 às 20:22
Notícia

Xiaomi lança oficialmente Black Shark 2 Pro com Snapdragon 85...

Aparelho é o segundo a ser lançado com o novo processador da Qualcomm, com valores a partir de US$ 435

Como dispositivo gamer, o Black Shark 3 deve vir com uma variante de 12GB de RAM e talvez uma com um pouco mais, possivelmente com RAM LPDDR5, assim como muitos outros dispositivos do segmento. Ainda não se sabe exatamente qual será a quantidade de armazenamento interno que ele terá, mas algumas especulações falam em até 512GB.

Outra especificação importante para os dispositivos voltado para o mercado de games, é a tela. Segundo alguns sites internacionais, o Black Shark terá taxa de atualização de 120Hz. Alguns vazamentos também indicam que o seu display será capaz de reproduzir imagens em 2K em resolução dinâmica.

A Xiaomi deve revelar o seu próximo smartphone gamer para o mercado chinês em breve. É importante lembrar que nenhuma das informações acima foram confirmadas pela empresa. Se ainda não conhece esse segmento da Xiaomi, fizemos uma análise completa da primeira versão lançada. Você pode conferir clicando aqui, ou assistindo o vídeo abaixo:

Continua após a publicidade

Via: MySmartPrice
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.