Flir apresenta nova geração de câmeras térmográficas compactas Flir A8580
Créditos: Flir

Flir apresenta nova geração de câmeras térmográficas compactas Flir A8580

Câmeras de fácil uso com alta definição para ciência oferecem conexões simplificadas e imagens térmicas nítidas

A Flir Systems anunciou recentemente o lançamento de sua nova linha de câmeras termográficas Flir A8580 voltadas para ciência. As câmeras compactas com 1.3 megapixels foram desenvolvidas para uso em aplicações industriais, militares, científicas e de pesquisa e desenvolvimento de produtos (P&D).

Estas câmeras registram imagens sem borrão de alvos em alta velocidade, oferecem uma ampla variedade de lentes de precisão, manuais e motorizadas, e se integra perfeitamente com o novo software de análise térmica Flir Research Studio.

Esta linha inclui quatro modelos MWIR (midwave infrared) e um modelo LWIR (longwave infrared) que proporciona melhor uniformidade e estabilidade em comparação com outras câmeras LWIR similares. O modelo LWIR oferece diferentes faixas de calibração de temperatura, reduzindo a necessidade de repetição de testes para medir totalmente uma cena altamente dinâmica, e tempos de integração mais rápidos. 

Todos os cinco modelos da câmera Flir A8580 produzem imagens térmicas nítidas com resolução de 1280 x 1024, uma melhora de 30% em relação às câmeras científicas compactas anteriores da empresa. Os usuários podem maximizar o número de pixels em seu alvo através de um conjunto de opções de lentes, desde a lente telefoto de 200 milímetros até as lentes de microscópio para imagens de alvos extremamente pequenos.

Os tempos de resposta rápidos das câmeras e as opções avançadas de disparo ajudam os usuários a gravar imagens nítidas de alvos em movimento rápido ou medir com precisão mudanças rápidas na temperatura. Um mecanismo interno de filtro permite que o usuário alterne rapidamente entre as faixas de temperatura padrão e alta com um botão ao invés de ter que alterar manualmente filtros de densidade neutra.

Flir apresenta nova geração de câmeras térmográficas compactas Flir A8580

Apesar dos recursos avançados, a Flir projetou as câmeras A8580 com conexões e controles simplificados quem visam tornar mais fácil deu processo de configuração e uso. As câmeras se conectam via Gigabit Ethernet ou CoaXPress a um computador executando o software Flir Research Studio. Este software incluído permite que os usuários visualizem as imagens em tempo real, gravem a transmissão de imagens e avaliem dados térmicos de várias câmeras Flir e fontes gravadas simultaneamente.

Flir apresenta nova geração de câmeras térmográficas compactas Flir A8580

A nova linha de câmeras Flir A8580 já está disponível globalmente através de revendedores autorizados. Mais informações sobre as câmeras da nova linha podem ser encontradas em www.flir.com/A8580-MWIR e www.flir.com/A8580-SLS.   

Continua após a publicidade

Fonte: Flir
User img

Fabio Rosolen

Estamos com a MI BAND 5! Veja o que a PULSEIRA INTELIGENTE da XIAOMI pode fazer

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.