Fortnite vai ganhar skin de Deadpool no Capítulo 2 da Temporada 2
Créditos: Epic Games

Fortnite vai ganhar skin de Deadpool no Capítulo 2 da Temporada 2

Descubra como completar os primeiros desafios para consegui-la

O capítulo 2 da segunda temporada de Fortnite terá como um dos seus principais destaques a adição de uma skin de Deadpool, famoso personagem dos quadrinhos da Marvel. Só que, para desbloquear a roupa especial, os jogadores terão que completar uma série de desafios nada convencionais.

20/02/2020 às 16:06
Notícia

Software de segurança Microsoft Defender será lançado para iO...

Empresa revelará mais detalhes durante a conferência de segurança RSA na próxima semana

Para começar, porém, é preciso pagar pelo Passe de Temporada do game para sequer ter a chance de desbloquear a skin. Com isso, você libera as missões do personagem e ganha a oportunidade de encontrar a sua fantasia. Mas calma, que nós vamos explicar para você como fazer para completar esses desafios. 

Um dos desafios envolve simplesmente não agradecer o motorista do ônibus antes de pular, o que é algo fácil de se realizar. Além disso, é necessário abrir o menu do passe de batalha renovado e clicar numa pequena saída de ar do lado da mesa de desafios. Com isso, você poderá começar os desafios secretos do Deadpool.

A seguir, a tela irá levá-lo a uma sala extremamente bagunçada, onde você deve clicar no computador à direita. Agora sim você será apresentado à lista de desafios secretos do Deadpool. O primeiro deles é encontrar a carta de Wade Wilson para a Epic Games.

Sai da tela do computador e você poderá interagir com a carta que está no chão, à esquerda do monitor. Depois de ler o que Deadpool escreveu, você deve voltar para o computador e aceitar o desafio que mencionamos antes: não agradecer o motorista do ônibus no começo da partida.

No futuro, surgirão outros desafios para que você possa finalmente ter a skin do personagem.

Via: PC Gamer
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.