Huawei P40 e P40 Pro 5G aparecem no site da agência reguladora chinesa TENAA
Créditos: Gizmochina

Huawei P40 e P40 Pro 5G aparecem no site da agência reguladora chinesa TENAA

Além deles, um suposto Huawei P40 Lite E apareceu no site do Geekbench

Parece que a Huawei está se preparando para o lançamento dos novos celulares Huawei P40 e Huawei P40 Pro. Ambos apareceram recentemente no site da agência reguladora chinesa TENAA, responsável pela certificação de dispositivos de telefonia no país, e isso é uma possível indicação de que o lançamento dos aparelhos pode estar bem próximo. Além destes dois aparelhos, um suposto Huawei P40 Lite E apareceu no site do Geekbench.

16/01/2020 às 15:52
Notícia

Huawei P40 e P40 Pro: veja o que esperar das câmeras dos smar...

Novos vazamentos indicam que os dois modelos terão uma câmera principal de 52MP

As imagens abaixo com informações de certificação do Huawei P40 (ANA-AN00/ANA-TN00) e do Huawei P40 Pro (ELS-AN00/ELS-TN00) não revelam muitos detalhes sobre as especificações dos aparelhos, mas confirmam que os dois terão conectividade 5G

Se os rumores anteriores estiverem corretos, o smartphone Huawei P40 contará com duas câmeras frontais para selfies localizadas na parte superior esquerda da tela. Na parte traseira, o aparelho deve vir com três câmeras acomodadas em um módulo retangular.

O Huawei P40 Pro deve vir com uma tela com bordas curvas, quatro câmeras traseiras e duas câmeras frontais. É importante destacar que as informações ainda não foram confirmadas oficialmente pela empresa chinesa e as especificações podem ser diferentes quando ambos forem finalmente apresentados.

No caso do suposto Huawei P40 Lite E (ART-L29), ele apareceu no site do Geekbench com 4GB de memória RAM, sistema operacional Android 10 e processador com oito núcleos e clock de 1,71GHz. Este modelo conseguiu 1.400 pontos nos testes single-core e 5.307 pontos nos testes multi-core. Se for mesmo real, é possível que ele seja apresentado junto com o P40 e o P40 Pro. 

Huawei P40 e P40 Pro 5G aparecem no site da agência reguladora chinesa TENAA

Fonte: MySmartPrice
User img

Fabio Rosolen

Estamos com a MI BAND 5! Veja o que a PULSEIRA INTELIGENTE da XIAOMI pode fazer

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.