Celular LG V60 ThinQ virá com suporte a 5G e Snapdragon 865
Créditos: 9to5Google

Celular LG V60 ThinQ virá com suporte a 5G e Snapdragon 865

Especificações apareceram no site GeekBench

O smartphone V60 ThinQ, próximo celular topo de linha da LG, teve suas especificações vazadas através do site de benchmarks GeekBench. De acordo com as informações, o dispositivo deve vir com suporte à tecnologia de conectividade 5G e com o mais recente processador Snapdragon 865 da Qualcomm.

O que acontecerá com os celulares que seriam lançados na MWC? Descubra

Apesar da listagem no site de benchmarking não mencionar o modelo V60 ThinQ 5G, o código do dispositivo aponta que a versão vazada é do novo celular da LG: o número do modelo do dispositivo na lista é LM-V600N. Como a versão 5G do antecessor LG V50 ThinQ é LM-V500N, sites especializados na indústria mobile afirmam que o LM-V600N é definitivamente o LG V60 ThinQ 5G. Para quem não sabe, a letra "N" em qualquer número de modelo de smartphone LG refere-se à versão 5G do aparelho.

O Geekbench também mostra que o LG V60 ThinQ 5G conta com sistema operacional Android 10 e possui 8 GB de RAM. A pontuação do benchmark e as especificações do processador na lista confirmam o SoC Snapdragon 865. Outras configurações também incluem sistema de câmera quádrupla na parte traseira, quatro microfones, uma câmera frontal central e uma porta USB tipo C.

15/02/2020 às 15:45
Notícia

Celular chinês iQOO 3 5G alcança a maior pontuação no AnTuTu

Fabricante também revelou especificações de bateria

A LG deveria fazer uma apresentação durante a Mobile World Conference, que sofreu diversos cancelamentos de empresas por conta da epidemia Coronavírus. Ainda não há informações sobre quando será o lançamento do LG V60 ThinQ 5G. Espera-se que o LG V60 ThinQ 5G seja anunciado em breve, já que as fabricantes de smartphones geralmente fazem benchmarks do produto nos estágios finais de desenvolvimento.

Via: MySmartprice
User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.