OnePlus 8 terá Qualcomm Snapdragon 865 com 8GB de RAM
Créditos: OneLeaks

OnePlus 8 terá Qualcomm Snapdragon 865 com 8GB de RAM

Celular deve chegar ao mercado em abril

Novos vazamentos do OnePlus 8 mostram que o celular deve chegar com 8GB de memória RAM e processador Qualcomm Snapdragon 865. As especificações de memória apontam que o smartphone deveria ser voltado para o consumidor intermediário, mas como o modelo será o novo carro-chefe da OnePlus, esse dispositivo deve disputar no mercado com as linhas "premium" das marcas concorrentes. Isso porque uma especificação de 8GB é abaixo do esperado, já que outras fabricantes estão lançando celulares com até 16GB de RAM.

08/12/2019 às 14:21
Notícia

Imagens mostram OnePlus 8 Lite, primeiro celular intermediári...

Empresa chinesa ainda não confirmou existência do dispositivo

Apesar da memória RAM abaixo do esperado, a OnePlus ainda pode disponibilizar outras opções para compra. O processador do modelo sob código "IN2023" apareceu numa lista do Geekbench, site de referência que pontua os processadores usados em dispositivos mobile. Nessa mesma lista aparece a informação de 8GB de RAM. O Snapdragon 865 possui tecnologia de conectividade 5G.

Outras características vazadas do OnePlus 8 incluem: taxa de atualização de 120Hz no display e taxa de amostragem de 240Hz, a maior da indústria. A última conferência da OnePlus aconteceu no dia 13 de janeiro, na China. Durante a apresentação, a marca revelou seu progresso na área de tecnologia de tela e confirmou a conclusão do desenvolvimento de uma tela com taxa de atualização de 120Hz.

Além disso, o modelo também deve trazer finalmente o suporte a carregamento por indução e tela OLED de resolução 2K. A fabricante deve lançar smartphone principal ainda no primeiro semestre deste ano, provavelmente no mês de abril. Espera-se que um modelo "Pro" com mais memória RAM também seja anunciado

Fonte: Tweak Town
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Estamos com a MI BAND 5! Veja o que a PULSEIRA INTELIGENTE da XIAOMI pode fazer

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.